casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Plástica |

O que está envolvido em cirurgia da pálpebra

? Blefaroplastia --- comumente conhecida como cirurgia da pálpebra --- é um tipo de cirurgia plástica que você pode escolher se submeter para corrigir uma aparência indesejável em torno da região do olho. Se você está considerando esta cirurgia estética , encontrar um cirurgião plástico experiente e credenciado . Não hesite em pedir a seus potenciais questões cirurgião sobre a sua formação , a experiência e os resultados das cirurgias dos pacientes anteriores. Discutir todos os possíveis riscos envolvidos , bem como se você é um bom candidato para a cirurgia da pálpebra .
Identificação

cirurgia das pálpebras é realizada por diferentes razões. Alguns pacientes querem remover gordura ou músculo da área. Você também pode ter a cirurgia realizada devido a pele solta , que possam obstruir a sua visão por enforcamento para baixo de sua pálpebra superior. Cirurgia da pálpebra também podem corrigir " droopiness " em sua pálpebra inferior , reduzir círculos e bolsas sob os olhos escuros e reduzir a aparência de " inchado " geral em torno dos olhos . No entanto, a cirurgia das pálpebras não tratar rugas ou sobrancelhas caídas . Você pode optar por ter um procedimento separado para tratar essas condições.
Cirurgia Preparação

Seu cirurgião plástico irá ajudá-lo a se preparar para a cirurgia. Se você fuma , você vai precisar para sair ; pergunte ao seu médico sobre quanto tempo de antecedência você precisa cortar o tabagismo . Você também vai precisar para discutir quaisquer medicamentos atuais que se encontra, e pode precisar de trabalhar em conjunto com seu médico de família para ajustar qualquer medicação. Você também precisa deixar de tomar quaisquer suplementos de ervas , medicamentos anti- inflamatórios e aspirina, uma vez que estes medicamentos podem aumentar o risco de hemorragia. Discuta sua história médica completa com o seu cirurgião , incluindo quaisquer alergias (especialmente alergias a medicamentos ou látex ) . Você também vai precisar para mandar alguém levá-lo para casa de uma cirurgia e ficar com você para a primeira noite após a cirurgia , em caso de haver complicações. Seu cirurgião plástico irá fornecer-lhe instruções mais detalhadas .
Procedimento

Antes da cirurgia , você vai ser colocado sob anestesia geral. O seu cirurgião irá , em seguida, fazer uma incisão . As incisões são feitas de modo que as cicatrizes podem ser naturalmente escondido dentro os vincos da região dos olhos . Por exemplo, para corrigir a pálpebra inferior , o cirurgião provavelmente vai fazer uma incisão abaixo de sua linha dos cílios na pálpebra inferior. Através dessas incisões , o cirurgião pode remover a gordura extra e tecido da pele. Quando o cirurgião fecha a incisão , ele pode usar a fita cirúrgica e suturas absorvíveis ou removíveis. Quando você sai da anestesia , se não houver complicações , você será liberado para se recuperar em casa.
Recuperação

Seu cirurgião deve lhe fornecer detalhada - instruções de cuidados em casa . Apesar de cada paciente se recupera de forma diferente , pensando em descansar por pelo menos alguns dias. Mantenha a cabeça elevada e aplicar compressas frias . Seu cirurgião pode prescrever medicamentos para o tratamento de qualquer tipo de desconforto , mas é importante não tomar uma aspirina ou medicamentos anti-inflamatórios . Esperar para ter inchaço e hematomas ; Além disso, você não pode usar maquiagem para uma semana . Se você tiver pontos , eles provavelmente ser removido dentro de uma semana . Você também pode experimentar a visão embaçada e sensibilidade à luz , de modo a proteger seus olhos, usando óculos escuros.
Considerações

Como com qualquer cirurgia , há riscos potenciais envolvidos com cirurgia da pálpebra . Os riscos incluem cicatrizes , sangramento, infecção, má cicatrização , riscos de anestesia , dor, inchaço , descoloração da pele , olhos secos, manchas , diminuição da visão , problemas de fechar os olhos , coágulos sanguíneos, dormência e perda de visão.