casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Efeitos médicos de amianto

O amianto é uma fibra que antigamente era usada frequentemente na construção civil como um material de isolamento , em pisos e em materiais utilizados para isolamento acústico . Apesar de uma pessoa exposta ao amianto não irá sofrer efeitos nocivos à primeira vista, ele pode experimentar doença pulmonar a longo prazo a partir de sua exposição. Devido a efeitos médicos de longo prazo de amianto , algumas formas de que foram proibidos pela Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos , ou EPA , e outros foram descontinuados pelos fabricantes. Hoje, os trabalhadores ainda podem estar em perigo de amianto quando remodelação exige a remoção do amianto idade ou idade faz com que os prédios antigos em que ainda existe a desmoronar. Significado

As fibras de amianto são muito pequenas, e eles se tornam invisíveis quando no ar. Uma pessoa perto de amianto inala as fibras sem sabê-lo e trazê-lo para casa em sua roupa ou equipamento, onde sua família inala . Uma vez inalado , especialmente em grandes concentrações , o amianto provoca danos nos pulmões incurável. Exposição ao amianto ocorre em locais de trabalho de construção e em residências ou empresas onde os materiais que contenham amianto têm sido utilizados no passado.
Cronograma

Embora a maioria das pessoas que estão expostas a pequenas quantidades de amianto nunca desenvolvem sintomas , aqueles que tenham sido expostos a uma grande quantidade de fibras podem desenvolver sintomas da doença pulmonar de 20 a 30 anos após a sua exposição.
Lung Cancer

os riscos de desenvolver câncer de pulmão após a exposição ao amianto aumento em pessoas que inalaram grande quantidade de fibras e em pessoas que fumam . Nem todas as pessoas que têm de pulmão apresentam sintomas do câncer em seus estágios iniciais . Alguma experiência uma tosse persistente , expectoração sanguinolenta ou bronquite persistente. Tumores de câncer de pulmão , que pode ser fatal , pode se espalhar para outros órgãos no corpo.
Mesotelioma

mesotelioma é um tipo de câncer que ocorre no mesotélio , que é um revestimento de duas camadas, que rodeia a maioria dos órgãos do corpo . O mesotelioma é uma forma relativamente rara de câncer, mas ela ocorre em homens com mais freqüência do que as mulheres , e os riscos de uma pessoa aumenta o mais velho ele fica. Cerca de 70 por cento a 80 por cento dos casos de mesotelioma ocorrer em pacientes que tenham sido expostos ao amianto.

Alguns pacientes com mesotelioma não terá sintomas de 30 a 50 anos após a sua exposição ao amianto. Os sintomas do mesotelioma incluem falta de ar , respiração dolorosa e tosse, inchaço abdominal e perda de peso inexplicada. A cirurgia , quimioterapia e terapia de radiação pode ser utilizada para tratar o mesotelioma . Um médico também pode realizar um procedimento para drenar o líquido da área para fazer um paciente mais confortável.
Asbestose

asbestose é cicatrizes no tecido pulmonar da exposição ao fibras de amianto . Tais sintomas como tosse , falta de ar e , em alguns casos , discotecas ou encurvamento dos dedos ocorrer muitos anos após a exposição ao amianto . O tratamento da asbestose inclui medicamentos para melhorar a função pulmonar e diminuir a inflamação, bem como a vacinação para prevenir doenças pulmonares graves, como pneumonia.
Prevenção

Porque os efeitos médicos do amianto pode estar falando sério , o que limita a exposição ao amianto é a melhor maneira de evitá-los. De acordo com a EPA , a exposição ao amianto acontece quando os materiais construídos com fibras de amianto são danificadas ou perturbado. Então, se mosaicos contêm amianto , os moradores não estão em risco grave de exposição a menos que eles são quebrados . É melhor deixar o amianto imperturbável se está intacto.

Se o amianto deve ser removido, profissionais treinados que tomam tais precauções como usar o equipamento de segurança pode fazê-lo , minimizando o risco de exposição à sua tripulação e do habitantes do edifício.