casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Introdução à Segurança na Construção

Trabalhar na indústria da construção pode ser perigoso. A maioria dos acidentes que acontecem em um local de trabalho são causados ​​por descuido , falta de treinamento ou não seguir as normas de segurança exigidas. As empresas são obrigadas a cumprir muitos regulamentos para cumprir as leis federais, estaduais e municipais , além de todas as políticas de segurança que eles criaram. Políticas e regulamentos são para treinar os funcionários em boas práticas de segurança , bem como alertar sobre os perigos no local de trabalho. Fundamentos de Segurança

Os fundamentos de práticas seguras de trabalho que todos os que trabalham na indústria da construção precisa saber pode ser resumido em oito pontos básicos. Esses fundamentos devem se tornar "automático" para todos no local de trabalho.

1. Use as ferramentas , equipamentos e equipamentos de proteção individual (EPI) como ele foi projetado para ser used.2 . Utilizar EPI quando é required.3 . Inspecione o equipamento antes de cada use.4 . Conheça as regras de segurança da sua empresa e policies5 . Somente executar trabalhos que são treinados para do.6 . Relatório ou corrigir todos conditions.7 inseguro. Adote o philosophy.8 " acidente zero " . Se você não sabe alguma coisa, pergunte !
OSHA

A Occupational Safety and Health Administration ( OSHA) é uma seção do Departamento de Trabalho, uma agência federal que fornece orientações e informações, e reforça a política de segurança , mantendo milhões de pessoas seguras no trabalho a cada ano.

OSHA foi criada em 1971 , e desde então a taxa de acidentes para os ferimentos do trabalhador foi cortado pela metade. Políticas ou regulamentos da OSHA são chamados padrões. Alguns padrões , chamados de normas gerais, aplicam-se a todas as indústrias. Outras normas podem ser específicos da indústria.
Comunicação de Riscos e de comunicação MSDS

Hazard ( HazCom ) é um programa e um padrão OSHA que direciona os empregadores a se comunicar os perigos de materiais usados ​​pelos funcionários. Usando materiais perigosos incorretamente pode causar sérios problemas de saúde pessoal. Outros materiais podem reagir violentamente em condições específicas ou quando combinados com outros materiais . Corrosão, fogo e uma explosão reativa são todas as possibilidades . Os empregadores são responsáveis ​​por informar os seus empregados destes materiais perigosos.

Todo material usado em seu local de trabalho é necessário ter uma ficha de segurança que o acompanha (MSDS) . É de responsabilidade do empregador para garantir os MSDSs estão disponíveis. É de responsabilidade do empregado para conhecer e compreender a informação sobre estas folhas para se proteger antes de usar ou expor-se ao material.
PPE

PPE tem sido projetado para proteger os indivíduos de uma lesão no local de trabalho . Um canteiro de obras tem inúmeras condições que podem causar danos corporais se PPE do empregado não é usado corretamente.

Exemplos de PPE incluem óculos de segurança , capacetes , luvas, proteção auditiva , proteção respiratória , cintos de segurança e calçado de segurança . Alguns PPE será obrigado a ser usado pelos funcionários a qualquer hora eles estão fisicamente no local de trabalho . Outros PPE será obrigado a ser usado durante a execução de uma tarefa específica, como capô ou segurança arnês de um soldador .
Job Safety Site e Comunicação

Criando um trabalho seguro site é da responsabilidade de todos os funcionários. Garantir os sinais adequados , barricadas , tags e outros recursos visuais são colocados onde for necessário é fundamental para comunicar condições de risco para os trabalhadores e , em algumas circunstâncias , o público .

OSHA tem várias normas que descrevem o uso eficaz dos sinais e sinalização no local de trabalho . Um cartaz de segurança OSHA trabalho , números de telefone de emergência e de protecção da saúde cartaz são todos necessários pela OSHA para ser afixado em local visível para os funcionários. Os sinais devem ser escritos em linguagem símbolos simples ou de uso em vez de palavras para mitigar as habilidades de leitura pobres ou barreiras linguísticas entre os funcionários .

Treinamento é essencial para o uso eficaz de alarmes , buzinas , apitos , etc funcionários devem ser capazes de reconhecer que o alarme para que seja eficaz . Alarmes de backup em caminhões são um alarme universal e compreendida pela maioria, mas o alarme de evacuação para uma refinaria de petróleo pode ser exclusivo para essa planta , de modo que cada indivíduo deve ser treinado naquele alarme, eo alarme deve ser testado periodicamente , não só para a funcionalidade , mas para benefício do empregado também.

Barricadas , marcas de equipamentos, cones laranja e sinais são todas as formas eficazes de comunicar áreas de risco ou condições dentro de um local de trabalho. Garantir que estes dispositivos são removidos quando o perigo não existe mais. Se os sinais desnecessários são predominantes , os funcionários tornar-se complacente .

Acidentes

Acidentes muitas vezes resultam em lesões. Lesões resultar em dor desnecessária e sofrimento para os indivíduos e suas famílias, e as empresas de custos e indivíduos dinheiro. A segurança começa com cada indivíduo. Participar de atos inseguros ou aceitar condições inseguras são as duas principais causas de acidentes.

Os acidentes podem ser muito caro. Todos os envolvidos é afetado pelo evento. A empresa perde financeiramente através de um aumento dos custos de seguro , atrasos de começar o trabalho feito , cuidados médicos de funcionários, bens ou equipamentos danos e custos de investigação /multas . O funcionário perde por aumento dos prémios de seguro , salários perdidos de não trabalhar , a contribuição da família limitado, etc
Best Practice

Melhores práticas de trabalho são os métodos e políticas que têm desde que a maneira mais segura de fazer um trabalho correto dentro de uma indústria ou praticar historicamente . Utilizando as melhores práticas é uma forma muito pró- ativa para trabalhar com segurança. Compreender o trabalho e identificar os riscos e mitigar esses riscos evita possíveis acidentes.

Os melhores práticas de trabalho são usados ​​por indivíduos que seguem todas as normas, regulamentos e políticas para o trabalho que eles estão trabalhando. Eles nunca iniciar um trabalho até que eles revisaram o que vai ser necessário e ter concluído uma avaliação de risco em algum nível. Os funcionários que emulam as melhores práticas de trabalho são aqueles que orientar os outros e corrigir ações ou situações de risco quando vê-los .