casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

O que é considerado uma licença de trabalho Hot

? Tipos incontáveis ​​de situações de trabalho automaticamente criar um ambiente perigoso . Os EUA Occupational Safety and Health Administration ( OSHA) ajuda a informar e treinar os funcionários em medidas preventivas de segurança . Adquirir uma licença para participar de atividades de trabalho a quente é um requisito obrigatório da OSHA . Trabalho Hot

acordo com a OSHA , "trabalho Hot significa trabalho envolvendo elétrico ou a gás de soldagem, corte, soldadura , ou chama semelhante ou operações despertar produtoras . " Operações de trabalho a quente são potencialmente perigosos , especialmente quando conduzido perto ou em torno de um ambiente igualmente perigosos . É por isso federais código 29 CFR 1910.119 . afirma, " as autorizações de trabalho quentes devem ser emitidos para operações de trabalho a quente realizados em ou perto de um processo coberto. Isso normalmente pode ser aplicado a um processo que envolve materiais tóxicos ou reativos , assim como certas quantidades de gases ou líquidos inflamáveis. "

Permit Emissão

Para a maioria das empresas contratadas e subcontratadas , o chefe de bombeiros , engenheiro de segurança ou gerente de manutenção normalmente emite uma autorização de trabalho a quente . Universidades têm realmente programas de trabalho a quente , porque as suas autorizações de abordar os locais e equipamentos específicos para um campus. Licenças para ajudar a evitar incêndios e outros perigos relacionados que faíscas, chamas abertas e as operações de produção de calor pode, potencialmente, causar. Para cumprir com os padrões da indústria , as pessoas e empresas nas renovações, campos de manutenção e construção pode precisar de uma autorização de trabalho a quente .
Requisito

A autorização é normalmente necessário para cada estrutura onde o trabalho a quente é realizado. Mesmo quando o trabalho é feito por um empreiteiro , mas realizada em vários edifícios , várias licenças são necessárias. O mesmo é verdadeiro para os empreiteiros e subempreiteiros . Ao planejar a se engajar em atividades de trabalho a quente , cada um é responsável pela aquisição de uma licença de trabalho a quente . Universidades geralmente têm o seu próprio escritório de saúde e segurança ambiental, que é responsável por supervisionar um programa de trabalho a quente .
Função

A autorização de trabalho a quente contém uma lista de verificação que o contratante deve aplicar , enquanto trabalhava no projeto de trabalho a quente , e ele deve assinar sobre ele a cada dia. A autorização foi concebido para servir mais de uma função . Ele está de acordo com os regulamentos federais e informa todos os empregados de um ambiente potencialmente perigosa . Ele também permite que os trabalhadores destacar , implementar e documentar as precauções de segurança necessárias envolvidas no projeto de trabalho a quente . Além disso , a autorização ajuda a lembrar os empreiteiros que eles são responsáveis ​​pela prevenção de incêndios antes, durante e após a atividade de trabalho quente.
Considerações

A autorização de trabalho a quente é emitido com uma restrição de tempo , tipicamente uma semana ou menos . A autorização deve ser afixado no local de trabalho , juntamente com um número de telefone para ligar em caso de uma emergência relacionada. Uma inspeção OSHA envolvendo BP North American Inc. é um exemplo de como caro não-conformidade com OSHA pode ser. Após a inspeção de uma refinaria de 2009, OSHA proposto milhões em multas e pagamentos de compensação do trabalhador. " A inspeção revelou que os trabalhadores foram expostos a lesões graves e de morte no caso de uma liberação de materiais inflamáveis ​​e explosivos ", de acordo com um artigo CompNewsNetwork .