casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Violência e Intervenções em Enfermagem Psiquiátrica

enfermeiros psiquiátricos são na linha de frente de cuidar de doentes mentais. Eles trabalham em colaboração com médicos, famílias , grupos de advocacia e colegas profissionais de saúde para criar e manter um ambiente seguro para si e para seus pacientes. Significado

Em um estudo de 2007 pelos enfermeiros psiquiátricos Associação Americana ( APNA ) , enfermeiros psiquiátricos identificada a sua segurança pessoal como entre suas principais preocupações , devido à ameaça de violência no local de trabalho

Equívocos

a crença de que a violência é normal para enfermeiros ou " parte do trabalho " pode levar a sub-notificação de incidentes violentos e menos ênfase na contenção de ameaças .


Prevenção da Violência

o APNA defende o tratamento de pacientes com dignidade e respeito em um ambiente seguro, culturalmente sensíveis , que maximiza a liberdade do paciente ea capacidade de fazer escolhas para si mesma.

Intervenção

reduzir estimulação , escutando ativamente para o paciente , desviando sua atenção , que estabelecem limites e comunicar as expectativas podem ser usados ​​para reduzir a probabilidade de uma violenta explosão .

Gerenciando Violência

secluding e restringindo os pacientes podem efetivamente controlar o seu comportamento, mas o APNA defende medidas menos intrusivas para o gerenciamento de pacientes , quando possível.