casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

OSHA Normas para Corrimãos

Pelo menos um corrimão é necessário em escadas subindo mais de 30 polegadas ou que têm quatro ou mais risers , o que for menor , de acordo com a Occupational Safety and Health Administration (OSHA) website. OSHA estabeleceu requisitos relativos à escada e seus componentes utilizados temporariamente durante a construção e as que estão sendo instalados de forma permanente. Altura

A altura de um corrimão não deve exceder 37 polegadas ou ser inferior a 30 cm da superfície superior do corrimão a superfície da banda de rodagem . A borda superior de um sistema de corrimão pode também servir como um corrimão , com a altura do topo de medição borda entre 36 a 37 polegadas a partir da superfície da banda de rodagem com a superfície superior do corrimão da escada . Em escadas em espiral ou sinuosas um corrimão deve estar presente para impedir o uso de qualquer área em que a largura da banda de rodagem é inferior a 6 polegadas.
Corrimão Tamanho e Colocação

um corrimão adequado oferece espaço para o empregado a entender e adquirir um apoio , a fim de evitar uma queda. Corrimãos temporários devem ser colocados a uma distância mínima de 3 cm entre os sistemas de corrimão e escada de trilho , paredes e outros objetos. Além disso, a superfície do corrimão deve ser tratado de uma forma que evita lesões como lacerações , perfurações ou a snagging de roupa. Construir final do corrimão de tal forma a evitar quaisquer projeções perigosas, como saliente trilhos além das escadas ferroviárias mensagens finais do sistema.
Força

Em qualquer ponto ao longo da borda superior de um sistema de carril, o corrimão de escada deve suportar pelo menos 200 libras de peso aplicado dentro de 2 polegadas de a borda superior ou numa direcção descendente , ou para o exterior . O proprietário do edifício é responsável por confirmar os materiais utilizados para o corrimão são capazes de suportar os requisitos de peso da OSHA .