casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

OSHA Ergonomic Regulamentos

A Saúde e Segurança Ocupacional (OSHA ) publicou diretrizes voluntárias sobre ergonomia para quatro indústrias. Uma vez que estas são diretrizes , não de regulamentos , OSHA utiliza a cláusula Dever Geral, Seção 5 (a) (1), para exigir dos empregadores para resolver qualquer perigo no local de trabalho conhecido que cause prejuízo. Todos os empregadores em todas as indústrias estão sob a Cláusula Geral Dever e devem prestar atenção às questões de ergonomia em seu local de trabalho , diretrizes publicadas ou não . Mercearias

mercearias , lesões nas costas, pescoço, ombros e punhos pode ser resultado de levantamento impróprio ou repetitivo, puxar, empurrar , digitalização e uso do equipamento. Outras lesões podem ocorrer com a utilização de equipamento indevidamente mantida ou desajeitadamente colocado . As orientações para mercearias delinear possíveis problemas de ergonomia e soluções para cada cargo. Por exemplo, repositores devem ser treinados em técnicas de elevação adequadas para evitar lesões nas costas . Outra orientação sugere fornecer restos de pés e tapetes anti -fadiga para os caixas para evitar lesões de longos períodos de pé.

Asilos

maioria das orientações de ergonomia da OSHA para a enfermagem trabalhadores domésticos giram em torno da elevação segura , transferência e reposicionamento dos pacientes. Para evitar ferimentos , OSHA fornece amplas recomendações sobre a elevação e movimentação de indivíduos de mobilidade variando adequada. Isso inclui informações sobre métodos, número de cuidadores e equipamento a utilizar para mover um paciente de uma cadeira para uma maca , como um exemplo . OSHA também sugere vários tipos diferentes de dispositivos de elevação paciente - um berço de transferência, bancos de transferência , elevadores - para uso quando se deslocam pacientes. Questões ergonômicas para outras funções de trabalho lar de idosos - lavanderia, cozinha , limpeza - também são abordados nas orientações
Estaleiros

A maioria dos problemas ergonômicos em . estaleiros resultar da realização de movimentos repetitivos e de trabalho em posições incômodas durante longos períodos . Lesões região lombar, ombros , articulações e os dedos resultar . OSHA recomenda soluções simples, como iluminação adequada , melhor organização de ferramentas, estantes , prateleiras e mesas giratórias para reduzir as lesões de mover-se em posições incômodas . Usando elevação e transferência de equipamentos como guinchos , guindastes, caminhões de mão , transportadores e polias poderia reduzir a tensão causada por levantar e carregar objetos pesados. OSHA também recomenda empregadores fornecem ferramentas e equipamentos que reduzem o estresse de vibração , o contato com superfícies ásperas ea necessidade de alcançar sem jeito durante o trabalho.
Poultry Processing

Como o indústria naval , as questões de ergonomia em processamento de aves também estão frequentemente relacionadas com movimentos repetitivos em posições incômodas . Nas Diretrizes ergonômicas para processamento de aves , OSHA propõe soluções como recortes de espaço de trabalho , mesas de trabalho ajustáveis ​​e chutes . Estes trazem o funcionário mais próximo da área de trabalho e reduzir a torção e outros movimentos desajeitados . Elevação e despejo dispositivos, bem como transportadores também aliviar o estresse nas costas, ombro e articulações. Seleção de ferramentas com alças ergonômicas e fornecendo luvas apropriadas para prevenir lesões de mão e punho são outras sugestões feitas nas diretrizes da OSHA .