casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

OSHA Requisitos para back-up alarmes

Quando você ouve um , agudo , sinal sonoro repetitivo contínuo , as chances são boas de que em algum lugar próximo , equipamento de construção é o backup . Desde 1971, a Occupational Safety and Health Administration (OSHA) teve dois requisitos para alarmes de back-up respeitantes aos equipamentos de construção. Esses padrões são encontrados no Código Federal de Regulamentações Federais no 29 CFR 1926,601 (b) ( 4) e em 29 CFR 1926,602 (a) ( 9) (i). Requisitos de alarme Histórico de alarmes

OSHA back-up foram introduzidas para equipamentos de construção americano , em 1971, baseado em Army Corps of Engineers normas . Em 27 de setembro de 2004 carta , o então director da Direcção OSHA de construção explicou as regras foram postas em prática por causa da " risco generalizado construção de ser atingido por veículos de construção . " Atualizando os dados pré- 1971 , o diretor observou que no período 2001-2004 , OSHA investigou oito mortes em que um trabalhador foi atingido por um veículo de apoio para cima sem um alarme sonoro .
Back- up Alarmes

veículos automóveis que operam dentro de um local de trabalho fora de estrada que não está aberta ao tráfego público são regidos por 29 CFR 1926,601 ( a) . Segundo os regulamentos, um veículo com uma vista obstruída para a parte traseira deve ter um " alarme reverso sinal sonoro acima do nível de ruído no ambiente ", ou o veículo só pode ser feito quando um observador sinais de que é seguro para fazer o backup .

terraplanagem e equipamentos de compactação são abordados em 29 CFR 1926,602 (a) ( 9) ( i) , o que exige um " sinal de alarme inversa distinguível do nível de ruído no ambiente " ou um empregado sinalizando que ele é seguro para ir em sentido inverso .
silencioso Back- up alarmes

OSHA tem recebido cartas de residentes perto de canteiros de obras perguntando se OSHA tem requisitos de alarme que seriam menos ruidoso do que os alarmes existentes. O empregado sinal ou observador é uma solução silenciosa e um autorizado ao abrigo das exigências da OSHA . OSHA também observou em uma interpretação 2004, que os alarmes sonoros não tem que ser um único tom. Se demonstrou ser eficaz , um dispositivo de " ruído branco " pode ser usado , desde que o dispositivo seria " audível acima do ruído no ambiente . " O funcionário destacou OSHA , se um dispositivo " fornece avisos adequados para os trabalhadores do caminho do veículo, e aos trabalhadores caminhando em direção ao caminho do veículo a tempo de evitar o contacto ," seria cumprir com os regulamentos da OSHA .


não- aprovados

ao pedir uma aprovação OSHA de um dispositivo de segurança , os representantes da OSHA geralmente citam os requisitos existentes de um produto tem de cumprir e não endossar produtos . Desta forma , os fabricantes não fazem " OSHA aprovados " declarações oficiais. OSHA também não endossa ou aprova back-up de dispositivos de segurança em toda a linha , devido às condições variáveis ​​de locais de trabalho ea possibilidade de alteração ou uso indevido do equipamento .