casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Regulamentos OSHA Quanto Inflamáveis ​​em um gabinete

A Occupational Safety and Health Administration (OSHA) regula o armazenamento de materiais inflamáveis ​​em uma variedade de ambientes de trabalho . Desde manuseio inadequado e armazenamento de líquidos inflamáveis ​​constitui a principal causa de incêndios industriais , a agência acompanha de perto os requisitos de armazenamento inflamáveis. Quando se trata de armazenamento de produtos inflamáveis ​​em armários , a agência federal dá regras de construção de gabinete específicas e limites de valor de armazenamento de líquidos inflamáveis ​​e aerossóis . Limite de armazenamento de produtos inflamáveis ​​

OSHA regulamentação 29 CFR 1910.106 fornece a maior parte das normas da OSHA para lidar com materiais inflamáveis ​​armazenados em armários. Seção 1910.106 ( d ) (3) (i ) limita a capacidade máxima de qualquer armário de armazenamento de 60 litros de Classe I ou líquidos de Classe II , ou 120 litros de líquidos Classe III . OSHA define um líquido de classe I, tal como um líquido com um ponto de inflamação inferior a 100 graus Fahrenheit , do ponto de inflamação de Classe II em mais do que 100 graus e menos do que 140 graus , e líquidos Classe III entrar com pontos de inflamação entre 140 graus e 200 graus F. Embora não seja geralmente considerado um líquido, qualquer aerossol necessário para ser rotulado como " inflamável " se torna um líquido Classe I quando ele é armazenado , de acordo com a seção 1910.106 (a) ( 13).
Gabinete teste inflamável

Em OSHA regulamentação 1910.106 ( d ) (3) ( ii) , um armário de armazenamento resistente ao fogo de metal construída adequadamente limita a temperatura interna do gabinete para não mais de 325 graus F. durante um teste de fogo de 10 minutos. Juntas e costuras devem permanecer apertados enquanto a porta permanece fechada . O gabinete resistente inflamável deve exibir um sinal que indica " Inflamável --- Mantenha Fire Away ".

Metal inflamáveis ​​gabinete

OSHA dá orientações muito específicas para a construção de um metal ou de madeira gabinete resistente ao fogo . Armários metálicos construídos como se segue , são consideradas em conformidade , de acordo com a regulação 1910.106 ( d ) ( 3 ) ( ii ) ( a) . Construa a parte inferior , superior, porta e laterais do gabinete com pelo menos No. 18 folhas de ferro de calibre , paredes duplas com 1,5 centímetros de espaço aéreo. Rivet , soldar ou fazer articulações apertado por outros meios eficazes. Instalar um bloqueio de três pontos na porta, e elevar a soleira da porta , pelo menos, dois centímetros acima do fundo do armário .
Inflamáveis ​​madeira gabinete

OSHA também considere armários de madeira em conformidade quando construídos com a OSHA padrão 1910.106 ( d ) (3) (ii) ( b). Construa o fundo, os lados e cubra com um grau aprovado de madeira compensada , pelo menos 1 polegada de espessura. A madeira compensada não pode quebrar ou descamar durante os incêndios. Cada conjunto deve ser rabbeted e presa em duas direções com parafusos de cabeça chata . Se o gabinete usa mais de duas portas , a regulamentação exige uma sobreposição rabbeted de pelo menos 1 polegada. Monte dobradiças para não perder capacidade de retenção devido ao afrouxamento ou queimar-se dos parafusos durante um teste de queimadura.
Gabinete exceção armazenamento

A OSHA interpretação das regras de armazenamento de 2003 prevê uma exceção à exigência de armazenar pequenas quantidades de líquidos inflamáveis ​​em recipientes aprovados . Quando partes de uma "planta industrial onde o uso e manuseio de líquidos inflamáveis ​​ou combustíveis é apenas incidental ao negócio principal, " regra OSHA no 29 CFR 1910.106 ( e) (2 ) ( i) permite o armazenamento de até 25 litros de Classe Eu líquidos em recipientes ou 120 litros de Classe I, II e III líquidos em um armário que não atende as especificações de um armário de armazenamento inflamáveis. OSHA forneceram exemplos de lugares onde a manipulação de materiais inflamáveis ​​é incidental ao principal negócio como " montagem de automóveis , construção de equipamentos eletrônicos, fabricação de móveis , ou atividades similares . "