casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Os perigos de escape dos motores diesel para bombeiros

De acordo com um estudo da Universidade de Cincinnati publicado no " Journal of Occupational and Environmental Medicine ", os bombeiros que passam longas horas no quartel podem ser expostos a misturas complexas e cancerígenos que compõem escape dos motores diesel , especialmente Se os caminhões são executados em casas fechadas , sem ventilação adequada. Mike Dubron , presidente e fundador do Bombeiro Cancer Network baseada em Los Angeles , disse que " todos os tipos de câncer ( ) são assustadoramente crescente de bombeiros. " Câncer de Pulmão

A Agência de Proteção Ambiental dos EUA concluiu em um relatório de 2002 que a exposição a longo prazo a exaustão do motor diesel está ligada a câncer de pulmão. Os bombeiros profissionais Califórnia recomenda que seus membros ler o Instituto Nacional de de Segurança e Saúde Ocupacional relatório "Efeitos cancerígenos da exposição a Diesel Exhaust " (1988 , revisado em 1998 ) , que encontra uma associação entre exposição ocupacional a emissões de motores diesel e câncer de pulmão.

câncer Colorretal

Segundo a Associação câncer Colorretal do Canadá, de combate a incêndios é uma das profissões de fator de risco mais documentados para câncer colorretal. Como o equipamento de proteção usado por bombeiros pode não ser capaz de protegê-los de forma adequada contra os agentes causadores de câncer , muitas substâncias químicas cancerígenas , incluindo os gases de escape diesel são inalados ou absorvidos através da pele .
Doenças Respiratórias

A Occupational Safety and Health Administration confirma que escape dos motores diesel é um contaminante no ar difundida em locais de trabalho onde os equipamentos movidos a diesel é usado. Devido à expansão do uso de equipamentos de diesel, mais de um milhão de trabalhadores , incluindo bombeiros, estão expostos a riscos de saúde. Escapamento de Diesel tem sido apontada como uma das causas de doença reativa das vias aéreas e causar um menor expiração na respiração. De acordo com a EPA , os relatórios de trabalho de diminuição na função pulmonar , chiado, aperto no peito, e aumento da resistência das vias aéreas são reconhecidos como resultado da exposição ao escape do motor diesel.
Outros cancro

pesquisadores da Universidade de Cincinnati descobriu que os bombeiros são 100 por cento mais propensos a desenvolver câncer de testículo , 50 por cento mais propensos a desenvolver mieloma múltiplo ( cancro da medula óssea incurável ) e linfoma não- Hodgkin, e 28 por cento mais propensos a desenvolver cancro da próstata do que na população em geral . A exposição ao óleo diesel é uma parte significativa de toda a exposição a substâncias químicas que causam esses aumentos de riscos à saúde.
Doença cardíaca

Um artigo " escape ligado ao risco do Coração, "no chefe dos bombeiros , janeiro de 2008 , discute os resultados de um estudo apresentado em uma conferência da American Heart Association de 2007. O estudo indica que o sangue é mais provável a coagular quando as pessoas estão expostas a níveis relativamente altos de exaustão do diesel por um tempo curto . Ele afirma que esta exposição " poderia levar a um navio bloqueado resultando em ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. "

Grants

Cada ano o Departamento de Segurança Interna dos EUA prêmios milhões de dólares em subvenções ao fogo e departamentos EMS todo os Estados Unidos . Um dos objetivos do programa de Assistência à Bombeiros Grant é para ajudar a proteger o pessoal de emergência contra os perigos de seus postos de trabalho , incluindo a exposição à fumaça de diesel .