casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Problemas de Segurança na Construção

O Instituto Nacional de Saúde e Segurança Ocupacional (NIOSH) relata que , enquanto trabalhadores da construção civil compõem 8 por cento da força de trabalho dos Estados Unidos, 22 por cento das mortes no local de trabalho ocorrem na construção. Empregadores de construção são responsáveis ​​por fornecer um ambiente de trabalho seguro . Tipos de Riscos

De acordo com o Centro de Pesquisa Construção e Formação, as quedas foram a principal causa de morte em canteiros de obras em 2005. Acidentes de transporte composta por 28,4 por cento das mortes de 2005, enquanto 20 por cento envolvidos contato com objetos, incluindo as mortes por electrocussão .

Mortes e Lesões

Segundo NIOSH , acidentes de construção matou 1.178 trabalhadores e causou lesão ou doença para 135.350 trabalhadores em 2007. taxa de incidência da indústria da construção civil por danos trabalhador ou doença no trabalho , em 2007, foi de 190 para cada 100.000 trabalhadores.
OSHA

a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional impõe normas de segurança da construção. Inspetores da OSHA pode punir infrações por aplicar multas ou emissão de citações , que dão empregadores instruções para remediar os riscos de segurança e definir um prazo para a implementação.