casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Responsabilidades operador para Espaço Confinado

A Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA ) define um espaço confinado como um espaço de um trabalhador pode entrar que não é projetado para ocupação contínua e tem meios de entrada e saída limitados . Estes tipos de espaços de trabalho são comuns na indústria e pode ser identificado como cofres , caixas de visita , funis , poços, tanques , túneis e outros tipos similares de espaços. Os perigos potenciais nestes tipos de espaços de trabalho pode ser imediatamente perigosas à vida e à saúde . O programa de segurança e saúde Oklahoma State University identifica esses perigos como atmosfera tóxica , imersão , armadilha e vários outros riscos mecânicos e biológicos delineando a importância de uma formação adequada para os trabalhadores entrar em espaços confinados . Requisitos de Entrada

OSHA requer que as operações de entrada em espaços confinados envolvem mais do que apenas o participante . O participante deve trabalhar com outros membros da equipe de entrada em espaço confinado garantir as condições sejam seguras para os trabalhadores a entrar no espaço e realizar trabalho atribuído no espaço . O participante espaço confinado , o atendente espaço confinado eo supervisor candidato deve ser treinadas em procedimentos adequados para entrar no espaço confinado e se concentrar na detecção e protecção das condições de risco antes da entrada, bem como as condições de monitoramento durante a operação de entrada . Os EUA Marine Corps forma clara e concisa descreve deveres específicos para cada membro da equipe, e o participante for especificamente obrigada a conhecer os perigos de entrada em um espaço confinado específico antes da entrada, estar familiarizado com o equipamento de entrada, manter a comunicação com o atendente de entrada e saída espaço confinado se uma situação de risco existe.
Conhecendo os perigos

o participante espaço confinado deve estar familiarizado com todos os aspectos da operação de entrada e trabalho a ser realizado em espaço confinado antes do trabalho início , a fim de permanecer seguro. Isso inclui saber riscos atmosféricos contidos no espaço potencial químico e , e compreender os efeitos sobre a saúde dessas substâncias e como reconhecer esses efeitos. Além riscos químicos potenciais , o candidato deve estar ciente de quaisquer outros riscos potenciais, tais como imersão , armadilha que pode estar presente e os perigos que podem ser criados no espaço enquanto o trabalho está em andamento , como o ruído, a atmosfera perigosa e riscos mecânicos ou elétricos .
entrada equipamento

os participantes devem também estar cientes do bom funcionamento do equipamento fornecido a eles para mantê-los seguros durante o curso da operação de entrada . Esses equipamentos podem incluir monitores de gás , proteção contra quedas , resgate ou extração de equipamentos e dispositivos de comunicação de rádio. Afinal, é responsabilidade do participante para garantir que cada um dos itens fornecidos a ele é em bom funcionamento .
Manter a comunicação e sair do espaço

comunicação com o atendente entrada é essencial para o participante . A fim de permanecer seguro e permitir que o atendente de entrada para exercer as suas funções corretamente para a extração de emergência ou convocação serviços de resgate , o participante deve elaborar um sistema com o atendente entrada para comunicar condições dentro do espaço confinado. Às vezes isso pode ser feito através de linha direta de comunicação com vista a candidato , mas a comunicação de rádio , muitas vezes ou sinais predeterminados são necessários quando a linha direta de comunicação verbal de vista não é possível ou prático. Por fim, o candidato deve estar ciente de seu entorno no espaço e saia imediatamente do espaço ou sinal de ajuda , se as condições no espaço deteriorar-se e tornar-se perigoso.