casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | viajar Segurança |

Full Scan e Segurança Corpo

scanners de corpo inteiro são usados ​​pelos Estados Unidos Transportation Security Administration , a fim de verificar se os passageiros de armas. Estes scanners estão localizados em postos de controle de segurança nos aeroportos nacionais na América . A TSA usa esses scanners , porque eles são muito mais eficazes do que os detectores de metal simples em descobrir armas potenciais. Finalidade

Após os ataques terroristas ao World Trade Center em 11 de setembro de 2001, o Departamento de Segurança Interna foi criado como uma tentativa do governo para neutralizar futuras ameaças de terroristas . Sob a supervisão do DHS , o TSA foi criado para inspecção de passageiros , a fim de evitar futuras aquisições de aviões americanos . A TSA agora usa scanners de corpo inteiro para detectar itens perigosos que os passageiros não estão autorizados a transportar em um avião.

Tipos

A TSA usa dois tipos de varredura de corpo inteiro tecnologias em passageiros - tecnologia backscatter e ondas milimétricas . Tecnologia Backscatter usa raios-X , a fim de criar uma projeção tridimensional em um passageiro. Ondas milimétricas usam feixes eletromagnéticos , semelhantes aos exames utilizados em pacientes do hospital , para criar uma imagem. Ambos os tipos de tecnologia de digitalização de produzir imagens em preto e branco . Ondas
Segurança

Milímetro são inofensivos . Televisões , rádios e outros aparelhos eletrônicos todos transmitir sinais eletromagnéticos. Digitalização Backscatter apresenta um risco adicional , pois utiliza raios-X , a fim de criar uma imagem mais detalhada . Embora a exposição individual de raios-X pode ser baixa para o passageiro média , o impacto sobre os viajantes freqüentes é debatido. A TSA afirma que todas as técnicas de varredura de corpo inteiro são seguros , atendendo às normas Food and Drug Administration , bem como a satisfação do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia.
Privacidade

enquanto os efeitos na saúde da tecnologia de escaneamento de corpo inteiro são de interesse para os passageiros , a segurança dos imagens tiradas faz para a maior preocupação . Ambas as tecnologias de verificação criar uma imagem de nu tridimensional do passageiro. Com a tecnologia de ondas milimétricas , a imagem é bastante granulado e baixa resolução. Tecnologia Backscatter cria uma imagem muito mais detalhada do passageiro, o que levou a preocupações com a privacidade sobre a tecnologia. A TSA afirma que as salvaguardas estão no local , a fim de evitar que os scans de ser abusado por funcionários.
Considerações

A Administração de Segurança dos Transportes tem feito grandes esforços para fazer Certifique-se de que os aeroportos que usam a tecnologia de varredura de corpo inteiro atender às diretrizes federais para a segurança. Os riscos de radiação são relativamente baixos , similar ao risco de câncer de falar em um telefone celular . Salvaguardas , como a visualização remota de imagens , bem como a incapacidade de esta tecnologia de imagem para imprimir ou salvar scans, fornecer proteção de privacidade adicionais.