casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | viajar Segurança |

Venenosas Sul-Africano Spiders

África do Sul abrange uma área de 471.443 quilômetros quadrados , abrangendo todo o extremo sul da África . O país é o lar de uma grande diversidade de vida selvagem, incluindo mais de 3.000 espécies de aranhas que representam 67 famílias , de acordo com o autor Martin R. Filmer em seu livro " As aranhas do sul da África : um guia de identificação . " Das muitas espécies encontradas na África do Sul apenas algumas são venenosas o suficiente para prejudicar os seres humanos . Botão preto da aranha

Conhecido como aranhas viúva nos Estados Unidos , botão aranhas ( Latrodectus ) comumente ocorrem em toda a África do Sul e Madagascar. Seus abdômens pretos bulbosas , pernas longas e impressionantes marcas vermelhas torná-los facilmente identificáveis ​​, como o fazem os seus resistentes, teias em forma de funil e grandes ovos -sacos brancos. Eles ocorrem em todas as áreas humanas habitadas , preferindo estruturas feitas pelo homem que fornecem calor , secura e áreas não perturbadas , como sótãos ou woodpiles . Embora botão preto aranhas são tímidos e não agressivo , que vivem nas proximidades dos seres humanos às vezes leva a encontros negativos . Somente fêmeas da espécie são capazes de morder através da pele humana , e embora seu veneno é muito tóxico para os seres humanos mortes são raras .
Six -Eyed Areia Aranha

Six de olhos aranhas areia ( Sicarius ) são encontrados em áreas desérticas , inabitadas remotas da África do Sul . Às vezes chamado de aranhas caranguejo para sua posição , esta espécie tem uma achatada, corpo marrom-avermelhada coberta de pêlos minutos chamado " cerdas ", que ajuda a reter a umidade valioso perto do corpo . Eles são pequenas , pelo menos de uma polegada de comprimento , com camuflagem altamente eficaz e um hábito de penetração da pele, tornando-os difíceis de detectar. Os pesquisadores consideram a aranha areia seis olhos para estar entre os aracnídeos mais mortais do mundo com base na potência e volume de seu veneno , o que resultou em uma conhecida fatalidade humana. Felizmente, encontros com essa espécie são extremamente raros devido ao seu habitat remoto e natureza não- agressivo.

Violin Aranha

Parentes das aranhas recluso do Norte América , violino aranhas ( Loxosceles ) ocorrem em toda a África austral, incluindo a África do Sul, Namíbia e Suazilândia. Eles têm , pequenos corpos ovais , pernas finas , compridas e uma coloração marrom-dourado , muitas vezes com uma marcação no abdômen em forma de violino escuro. Eles não construíram teias , em vez de fazer a sua casa em habitações humanas , especialmente sob tábuas e em armários pouco utilizados . Na natureza , esta espécie repousa sob a casca , em troncos apodrecidos e sob pedras. A maioria dos encontros com violino aranhas ocorrem à noite quando estão caçando , e eles ainda são raros mordidas são extremamente dolorosas , levando a uma ferida inflamada, ulcerada que requer tratamento médico.
Babuíno Aranha

aranhas babuíno ( Theraphosidae ) , também conhecidas como tarântulas, são um grupo diversificado de aracnídeos , com mais de 40 espécies encontradas na África do Sul . Eles são grandes, heavy- bodied e peludo, com coloração diversificada que varia de marrom-dourado com preto. Babuíno aranhas favorecer condições áridas e raramente são encontrados perto de habitações humanas . Eles são caçadores " trap-door " que criam , tocas forrado de seda em forma de funil , onde se encontram à espera de uma presa . Picadas de babuíno aranhas são extremamente raros e , apesar de muito doloroso , eles não são conhecidos por ser mortal para os humanos.