casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | fumador |

Efeitos do Abuso de Drogas em um Unborn Fetus

Os estágios iniciais da gravidez são os mais cruciais para o desenvolvimento fetal. O abuso de drogas por uma mulher grávida pode ter efeitos devastadores sobre a saúde do feto . Outras complicações vão surgir conforme a gravidez avança , se o consumo de drogas continua. Assim como alimento entra na placenta , as drogas e outras toxinas entram bem , o que pode colocar o feto em risco. Tipos

O abuso de drogas não se limita a drogas ilícitas , como a cocaína , heroína, metanfetamina e maconha. O álcool ea nicotina, também podem causar complicações graves para o desenvolvimento e mortalidade do feto . Prescrições e over-the -counter medicamentos que não foram provados seguros durante a gravidez também deve ser evitado.
Efeitos

A pesquisa mostra que diferentes classificações de drogas afetam o nascituro feto de formas variadas. Embora marijuana pode afectar significativamente a taxa de crescimento e do sistema nervoso do feto em desenvolvimento , metanfetamina representar um risco maior para o desenvolvimento de órgãos vitais , o cérebro e a medula espinhal . Estes medicamentos também ser prejudicial para a formação do esqueleto e apêndices . A droga é conhecido para afectar o desenvolvimento do ' pulmões , taxa de crescimento e desenvolvimento do cérebro do feto . A cocaína pode complicar o desenvolvimento fetal , o que pode causar acidentes vasculares cerebrais pré-natais que podem resultar na morte do feto.

Efeitos

O abuso de drogas legais também coloca ameaças para o feto . Na verdade , o abuso de álcool durante a gravidez pode resultar em ameaças catastróficas para o desenvolvimento do "cérebro fetal e crescimento físico . Álcool Fetal Efeitos ( FAE) pode resultar no desenvolvimento anormal da estrutura facial e do tamanho total da cabeça e do corpo. Também é importante mencionar que o consumo de álcool durante a gravidez tem sido associada ao retardo mental e outros atrasos no desenvolvimento.

Considerações

Fumar durante a gravidez traz riscos graves para o feto . A investigação tem demonstrado que a nicotina e tabaco de cigarro pode afetar significativamente o crescimento fetal e peso ao nascer, e pode até resultar em morte fetal.
Equívocos

Não há quantidade segura de álcool que pode ser consumida durante a gravidez . A crença de que um copo de vinho não apresenta riscos para a saúde do feto é totalmente sem fundamento. Até o momento, não há nenhuma prova documentada de que os danos ao feto varia de acordo com a ingestão de álcool da mãe ao longo da duração da gravidez. Portanto, é altamente recomendado que as mulheres grávidas se abstenham de todo o consumo de álcool.
Os fatos

abuso de substâncias durante a gravidez também traz a ameaça de doenças infecciosas. As mulheres grávidas envolver em risco o uso de drogas por via intravenosa contrair o HIV /AIDS , o que pode, potencialmente, ser transmitida para o feto durante a gestação.