casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | fumador |

Anatomia de um butano isqueiro

Isqueiros de butano , usadas comumente para acender velas, fogueiras , churrasqueiras e cigarros , pode ser encontrado em qualquer loja de conveniência ou farmácia . Os isqueiros parecer simples, mas um olhar mais atento revela um sistema de várias partes , que permite o tão confiou -upon dispositivos para entregar uma chama. Faísca da roda

A roda de faísca não apenas o que seu nome sugere. Quando ligado pelo usuário, ele entra em atrito com a pedra , criando uma faísca que inflama o gás butano emergente.
Jet, garfos e forquilha Primavera

Também conhecido como o --- botão do lado de fora do isqueiro --- o garfo e controlo garfo de mola de abertura e de fecho da válvula de jacto . O garfo é levantado quando o botão for pressionado. Debaixo o botão encontra-se a mola do garfo , o qual fornece o equilíbrio ao longo do sistema . Quando o garfo está na posição de ignição, as liberações de válvulas jet gás butano para a roda de ignição, criando chamas.
Corpo

O corpo de qualquer isqueiro é geralmente feitas de plástico duro , que atua como o tanque de combustível do isqueiro.
Válvula

Localizado sob o jato eo garfo jato, os atos de válvulas como um túnel a partir do tanque de combustível no corpo do isqueiro por meio do sistema de chama . Este caminho permite que o gás butano a fluir para o jato, através do garfo jato e fora do capô mais leve.
Pára-brisa

O pára-brisa metal, ou boné , escudos o fluxo de gás a partir do vento , protege o usuário de calor e apoia a chama.