casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Como curar a Salmonella em galinhas

Relatos de surtos de salmonela resultantes de galinhas infectadas produzem regularmente manchetes e levar o noticiário da noite . Uma vez que uma fonte tenha sido localizado, milhares de aves pode ser destruída a um curto- circuito a propagação das bactérias causadoras do surto. Enquanto extermínio pára um único incidente de infestação, agências como o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) , centros de pesquisa públicos e privados sabem que a única solução a longo prazo para este problema é a remoção de todos os vestígios de salmonella antes de as aves atingir o público. Seus esforços de pesquisa estão valendo a pena. Coisas que você precisa
isótopos radioativos
Trisodium fosfato
Show Mais instruções
1

Inspecionar e tratar pintos dentro de dias de incubação e tratá-los novamente antes de as aves são enviado ao mercado para evitar que a maior parte da salmonela de acompanhar os frangos para o matadouro .
2

Enviar galinhas e outras aves de capoeira para radioativo cobalto- 60 ou césio-137 durante a passagem das galinhas através de uma câmara , pouco antes as aves chegar ao matadouro .
3

frio e mergulhe cada ave em um banho de fosfato trissódico (TSP ) , antes de ser abatido. Este produto químico tem uma taxa de sucesso de 95 por cento na cura de salmonela em frangos em ensaios pelo fabricante do produto químico, Rhone- Poulenc Inc.
4

melhorar os padrões de reprodução e de higiene nas instalações de produção de frango de modo galinhas não será exposto à bactéria salmonela .
5

Trate as penas com bacteriófagos (bactérias comedores ) que são biodegradáveis ​​e não prejudicial ao meio ambiente.