casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Segurança Geral em Saúde

Segurança dos cuidadores e aqueles que se importam com é prioridade no setor de saúde. Os profissionais de saúde devem estar em conformidade com a legislação estadual e federal em relação à segurança . Desde cuidados de saúde é fornecido em uma variedade de configurações , as considerações de segurança variam dentro da indústria. Leis OSHA

Seção 5 (a) ( 1) da OSHA federais Act ( Occupational Safety & Health Administration) exige que os ambientes de trabalho ser "livre de perigos reconhecidos que estão causando ou susceptível de causar a morte ou danos físicos graves . " A Comissão Mista funciona no estabelecimento de normas que melhorem a segurança do paciente.
Doenças Transmissíveis

Educação sobre a doença e controlo da infecção é essencial. Os cuidadores e pacientes devem empregar a lavagem das mãos e uso adequado dos equipamentos de proteção individual .
Estresse

profissionais de saúde e os pacientes são submetidos a altos níveis de estresse por isso é necessário o apoio para evitar cansaço e acidentes. Medidas de segurança adequadas devem estar no local para os trabalhadores de saúde que muitas vezes prestam cuidados a pessoas em situação de crise , que podem representar um perigo para os funcionários e pacientes.

Exigências físicas

Os profissionais de saúde estão sujeitos a lesões nas costas do movimento pacientes e equipamentos pesados; lesões por esforços repetitivos ; fadiga ocular ; e fadiga de pé por longos períodos de tempo. Instalações onde esses trabalhadores são empregados devem ter em vigor medidas para prevenir essas doenças comuns.
Exposição

gases de anestesia , medicamentos , sangue e fluidos corporais , e radiação todos os presentes perigos. Estabelecimentos de saúde empregar medidas de segurança para limitar a exposição e fornecer uma resposta rápida se é necessária intervenção.
Segurança do Paciente

cada ano, a Comissão Mista se desenvolve Metas Nacionais de Segurança do Paciente para melhorar a segurança do paciente. As Metas Nacionais de Segurança do Paciente 2010 focalizar a identificação adequada do paciente, melhorar a comunicação , administração de medicamentos seguros, prevenção de infecção e identificação dos pacientes que tentam prejudicar-se .