casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

VAP Protocolo

O uso de ventiladores respiratórios em ambientes de cuidados de saúde pode tornar os pacientes mais suscetíveis a contrair infecções respiratórias ou pneumonia. Os Centros de Controle de Doenças emitiu orientações do protocolo , em 2003, para ajudar os centros de saúde lidam com ventilador pneumonia associada. O Problema

The American Journal of Critical Care relata que ventilador associado a pneumonia por 47 por cento das infecções de pacientes em unidades de terapia intensiva. Mudanças na assistência ao paciente e práticas de segurança e de saneamento básico recomendados pelo CDC pode reduzir o risco de infecção.
Higiene das Mãos
melhores práticas de lavagem das mãos por profissionais de saúde podem reduzir VAP .

A principal causa de infecção em serviços de saúde é a falta de práticas adequadas de higiene por parte dos profissionais de saúde. As diretrizes do protocolo CDC VAP recomendar melhoradas mão práticas de higiene por parte dos trabalhadores de saúde, incluindo soluções anti-sépticas à base de álcool . Mudando luvas descartáveis ​​e lavar as mãos antes de colocar um outro par também pode diminuir o risco de PAV.
Limpeza oral

bactérias na boca pode causar intubado pacientes a ter infecções ou pneumonia . Estabelecer limpeza oral regular e desinfecção dos pacientes que recebem ventilação respiratória , reduz o risco de infecção.