casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Consequências ambientais da produção de goma de mascar

A pessoa média , de acordo com Planet Green , mastiga mais de 300 chicletes por ano. Mascar chiclete tornou-se um enorme problema jogar lixo e afeta negativamente o meio ambiente. Devido à sua natureza não-biodegradável , goma não se dissolve ou se decompor e cada peça não tratada perdura há décadas . Devido ao aumento dos custos de limpeza de lixo goma , alguns governos , como em Cingapura, proibiram a compra de goma de mascar completamente. Litter Problema

Com as pessoas descuidadamente jogando seu chiclete na calçada e furá-lo sob mesas e nas paredes , lixo chiclete está se tornando um grave problema para os departamentos de saneamento em todo o mundo . Porque a goma não se decompõe , permanece sempre que é preso por uma série de anos . Os governos são forçados a usar dinheiro do contribuinte para livrar as ruas de goma que não está devidamente eliminados .
Remoção química

Para remover cada pedaço de chiclete , um por um é uma impossibilidade. Como resultado , alguns pesticidas como produtos químicos são usados ​​para limpar calçada repleta -gum . Estes pesticidas libertar um odor desagradável para o ar . O governo é obrigado a limpar dessa forma, pois é o mecanismo mais eficiente.

Animais e Ocean Life são afetados

Muitas mortes de aves ocorrer a partir de digestão de goma deixada no ambiente . Engolir chiclete é prejudicial aos seres humanos e ainda pior para as aves. Além disso, o tratamento de gengiva com produtos químicos para esterilizar as bactérias que se forma a partir de mastigação, leva aos produtos químicos na água da chuva que acaba em sarjetas , esgotos e, finalmente , em nossos oceanos.