casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Normas para Alimentação de caldeira de água

A casa de caldeira é considerado o coração de uma usina de operações e deve ser mantida para a produtividade. É por esta razão que a American Society of Mechanical Engineers (ASME) fornece padrões para a alimentação de água de qualidade. Características

Uma caldeira transforma a água em vapor pela aplicação de calor dentro de um recipiente fechado . O vapor é então utilizado para operar uma planta para girar turbinas e esterilizar produtos, bem como para aquecimento e ar condicionado. É necessária a vapor de alta qualidade . Caso contrário , os sais irá precipitar e fechou a caldeira para baixo. Por esta razão, a água de alimentação deve ser tratada.
Função

ASME fornece diretrizes para o tratamento para garantir a qualidade da água utilizada para caldeiras. Água externa é tratada por amaciamento, desmaterialização , filtração, desaeração e outros tratamentos para reduzir os níveis de contaminação . Água de alimentação produzida pela caldeira também deve ser tratada para minimizar possíveis problemas como corrosão.
Significado

Não só ASME fornecer orientações para o tratamento, mas também normas sobre quantidade máxima de metais permitidos na água de alimentação para garantir a operação contínua. A quantidade de metais aceitáveis ​​em água , tais como o ferro eo cobre , é dependente da pressão do cilindro . A dureza total , oxigênio dissolvido e carbono orgânico total também são limitados para o uso da água de alimentação .