casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Como escrever uma política de creche para Agrotóxicos

Creches têm a responsabilidade de manter as crianças seguras , proporcionando um ambiente limpo e livre de pragas. Pragas como formigas, aranhas, baratas e ratos todos representam ameaças para a saúde dos filhos. No entanto, os pesticidas usados ​​para gerenciar essas pragas são muitas vezes controversas e os pais são geralmente preocupados com os riscos de saúde associados com os produtos químicos. Como resultado, as creches precisam criar políticas de manejo de pragas que descrevem a forma como pretendem controlar pragas e quais os tipos de agrotóxicos serão usados ​​para fazê-lo. Instruções
1

Criar um título apropriado para a sua política. Exemplos incluem " Pest Management " ou " Uso de pesticidas ".
2

o objetivo da política de Estado. Você pode afirmar , por exemplo, que o objetivo da política é identificar as estratégias que serão utilizadas para o controle de pragas na creche , assegurando que as crianças sejam protegidas contra riscos de saúde químicos.
3

Definir o que são pragas e seção de sua política de práticas de manejo de pragas que do.This pode incluir informações observando que as pragas devem ser gerenciados para reduzir a propagação da doença, evitar a perda estrutural ou danos ao edifício creche , prevenir infestações de pragas e manter crianças saudáveis, seguros e felizes em seu ambiente de creche.
4

Delinear os passos que a creche vai tomar para controlar pragas. Desde o uso de pesticidas químicos deve ser reservado como último recurso , identificar outras medidas preventivas que podem ser tomadas em primeiro lugar. Por exemplo, podem ser tomadas medidas físicas para reduzir pragas , que incluem a manutenção da estrutura do edifício , preenchendo buracos nas paredes e ter certeza que todas as janelas estão seladas e não rachado.
5

Estabelecer como o creche irá determinar se a situação exige o uso de pesticidas . Esta parte da política deve explicar que tipo de evento de qualificação deve ocorrer , a fim de justificar o uso de pesticidas. Por exemplo , uma infestação de mais de 40 pragas pode ser o evento de qualificação que chama para pesticidas a ser utilizado . Esta seção é importante para que os pais a compreender como a creche toma a decisão de usar pesticidas. A política de uso também tranquilizar os pais que a creche não usam pesticidas de forma inadequada e sem justa causa.
6

Estado em sua política que todas as opções e alternativas ao uso de agrotóxicos será explorada e considerada antes de utilizar produtos químicos . Aqui, você pode incluir uma discussão sobre todos os sprays naturais que não contêm produtos químicos. Se for decidido que um pesticida deve ser usado contra pragas, estado em sua política que a creche irá selecionar o produto menos perigoso disponível.
7

Faça uma seção em sua política de manutenção de registros. É importante manter registros sobre incidentes de pragas para que a creche pode analisar os dados e ter o apoio de backup no caso é necessário o uso de pesticidas . Os registros devem permanecer no local e estar disponível para os pais de crianças de creches para revisão.
8

Incluir uma seção de notificação na política. A seção de notificação descreve as etapas que a creche terá de notificar os pais de todos os tratamentos futuros de pesticidas antes que eles ocorram . Pode ser que a sua política de que você vai dar aos pais sete dias de antecedência a um tratamento de pesticidas.
9

Discuta o que o procedimento de armazenamento é de pesticidas de habitação no local. Os pais vão se preocupar com o risco de seus filhos acidentalmente entrar em contato com pesticidas. Tranquilizar os pais através de sua política de que os pesticidas serão mantidas em um armário fechado, por trás de uma porta fechada e fora do alcance das crianças.
10

Explique que na creche é responsável por tomar a decisão de usar pesticidas . Inclua também informações sobre quem é responsável pela aplicação do pesticida . Pode ser que a creche contrata um exterminador profissional para aplicar o pesticida ; este deve ser escrito na política se assim for .