casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Outdoor |

Como sobreviver a uma queda de longo

Alguém pode saltar do Empire State Building e sobreviver ? Não é provável, mas se você de alguma forma, encontrar-se em uma queda livre, existem algumas coisas que podem ajudar as suas chances de sobrevivência. Aqui estão algumas sugestões para ajudá-lo a sobreviver a uma longa queda . Instruções
um

Não entre em pânico . Tente relaxar os músculos , o que irá diminuir o impacto de sua queda. Estudos têm mostrado que pessoas que caem de uma altura enquanto estava bêbado ou tentando cometer suicídio experiência lesões internas menos graves do que as pessoas que estão tensos . Uma maneira de manter a calma é focar os passos para ajudar na sua sobrevivência.
2

Dobre os joelhos . Quanto mais mole que você pode ser, o menor impacto da queda terá sobre os seus ossos. Sendo rígida só vai aumentar suas chances de ossos quebrando .
3

Tentar pousar os pés em primeiro lugar. Quebrando as duas pernas é melhor do que rachar seu crânio. Tente manter ambos os pés juntos, e pousar com os dois ao mesmo tempo. Aponte os dedos dos pés no chão para ajudá-lo a pousar sobre as bolas de seus pés. Isso ajudará o seu corpo mais baixo para absorver a maior parte da queda.
4

Proteja sua cabeça . Lace os dedos atrás da cabeça com os cotovelos apontando para a frente . Nós não usam capacetes de todos os tempos , mas em uma pitada esta é a próxima melhor coisa . Depois de bater no chão , tente enrolar em uma bola e rolar .
5

Tente controlar a sua rejeição. A maioria das pessoas que sobrevivem a uma queda inicial no chão , na verdade, sofrem lesões piores após o salto . Se você é capaz de controlar a forma como você cair no salto, tentar pousar de costas ou de lado , o que resulta em complicações menos graves do que o desembarque em seu estômago ou na cabeça.
6

Procure um médico certo distância . Você pode parecer um dublê para sobreviver aquela queda , mas você poderia ter lesões internas que precisam ser tratadas imediatamente , como órgãos rompidos ou hemorragia interna.