casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Outdoor |

Segurança de ruas de paralelepípedos

Apesar de ruas de paralelepípedos pode ser uma característica notável de toda a cidade , eles podem ser tão traiçoeiro para atravessar como eles são lindos . Seja a pé, de bicicleta ou andar de carro por cima deles , as ruas podem ser extremamente instável e difícil de navegar . No entanto, existem estratégias disponíveis para percorrer ruas de paralelepípedos em segurança. Definição

Fotógrafo e entusiasta de viagens Anthony Atkielski define ruas de paralelepípedos como pequenos cubos de pedra cercadas por areia. Ao definir as pedras , os trabalhadores devem certificar-se de que estejam alinhadas corretamente , nível e suave para evitar uma superfície irregular. O processo não foi alterado por mais de um século, como explica Atkielski há provas fotográficas de trabalhadores organizando pedras da mesma maneira em Paris por volta de 1899. Preocupações
Segurança

de acordo com Atkielski , as principais preocupações de segurança associadas com ruas de paralelepípedos envolver viajando sobre eles. Eles podem causar desorientação e deslocar as articulações de pessoas que andam de bicicleta , e eles podem causar bolhas e até mesmo tornozelos torcidos para os peões. Porque as pedras usadas em ruas de paralelepípedos são geralmente muito bom, eles podem tornar-se muito escorregadio em tempo de chuva , o que pode levar a condições ainda mais perigosas.
Inadequada redefinição

Algumas ruas de paralelepípedos , quando deixado em repouso , pode permanecer bastante plana , de acordo com John Morris , um correspondente para a revista on-line Boa noite Raleigh. Depois de examinar a história das ruas de paralelepípedos em Raleigh , Carolina do Norte, Morris descobriu que os irregulares, condições perigosas das ruas de paralelepípedos foram o resultado de trabalhadores desenterrá-los e não devidamente redefini-las . Morris disse que os trabalhadores transpostos as pedras a esmo , que desfez anos de colonização e, em seguida, lançar concreto entre eles. Este método de colocar a pedra causou grandes lacunas e uma superfície irregular , fazendo com que as estradas esburacadas já a ficar ainda pior.
Andando

pisando com cuidado , especialmente quando as pedras molhadas , é o melhor conselho para os caminhantes. Atkielski recomenda fortemente que as mulheres não usar salto alto nas ruas de paralelepípedos , como neste modo já desafiando de transporte torna-se quase impossível em paralelepípedos . Práticas comentários Hacks viajar engrenagem e acessórios e eles recomendam um par de marcas de calçados que são grandes para todos os cerca de viajar, incluindo ruas de paralelepípedos . O site recomenda sapatos pela Sebago e GoLite por sua combinação de conforto e design robusto , mas qualquer sapato com boa aderência e piso é incentivado por ruas de paralelepípedos .
Biking

Embora muitas pessoas provavelmente andar de bicicleta através de paralelepípedos, motociclistas desenvolveram estratégias para conquistar ruas de paralelepípedos . Frederick Lippens e Jack Sweeney de Pendulares bicicleta pode fornecer algumas dicas para lidar com ruas de paralelepípedos em uma moto. Lippens recomenda ficar sentado, esvaziando pneus para longos trechos de paralelepípedos e escolher uma bicicleta com um quadro menos rígida . Lippens também diz andar mais rápido é o preferido porque permite que os pilotos a "flutuar" de pedra em pedra , mas ele disse que este método não deve ser usado em condições de chuva. Sweeney acrescenta que durante tais condições os pilotos devem manter uma velocidade constante e abster-se de explosões repentinas de velocidade ou frenagem.