casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Outdoor |

Ant Killer e doença de Parkinson

níveis sanguíneos elevados de hexaclorociclohexano --- que é um ingrediente tóxico usado em assassinos de formigas , entre outros pesticidas --- pode ser um fator de risco significativo para a doença de Parkinson, segundo um estudo Julho de 2009 no " Archives of Neurology. " Este estudo é a evidência mais convincente até agora de uma ligação entre a doença de Parkinson ea exposição a pesticidas. De acordo com os investigadores que conduziram este estudo , os resultados podem levar ao desenvolvimento de um teste de sangue que vai identificar indivíduos que são susceptíveis a esta doença . Sintomas

doença de Parkinson é um distúrbio do sistema motor causada pelo desaparecimento de células cerebrais que produzem dopamina , que é o neurotransmissor responsável pelo movimento muscular , atenção cognitivo , aprendizagem e eixo prazer do cérebro .

Tremor, rigidez , lentidão de movimentos ea postura instável são os quatro principais sintomas . Tremor afeta o rosto, queixo , braços, mãos e pernas. Quando rigidez ocorre , afeta os membros e tronco .
Progressão

medida que a doença progride, os doentes de Parkinson têm um tempo cada vez mais difícil de falar , andar e realizar tarefas cotidianas. A idade de início tende a ser 50 . Muito cedo, os sintomas são insignificantes. A doença progride rapidamente , em alguns, e muito gradualmente nos outros. Eventualmente , o sintoma de tremores --- que afeta quase todos os pacientes de Parkinson --- torna a vida diária de um desafio .
Causas

A causa do mal de Parkinson é desconhecida . No entanto, de acordo com a WebMD, há cada vez mais evidências de que a doença de Parkinson é uma doença genética que pode ser desencadeada por fatores ambientais, um dos quais é o tipo de pesticidas encontrados em formicida .

No " Archives of Neurology " estudar que implica o hexaclorociclohexano ingrediente pesticida (beta- HCH) , os investigadores analisaram 113 pessoas entre as idades de 50 e 89. Quarenta e três eram saudáveis ​​e 50 eram doentes de Parkinson . Vinte tinha Alzheimer . Os exames de sangue procuraram vestígios de 15 pesticidas organoclorados .
Estudo Resultados

O estudo descobriu que o beta- HCH apareceu no sangue de mais de 75 por cento do Parkinson amostras . Apenas 40 por cento dos voluntários saudáveis ​​e 30 por cento dos pacientes com Alzheimer tinham comparativamente elevados níveis sanguíneos de beta- HCH .
Detecção Precoce

Dwight alemão , o investigador principal neste estudo , aponta que, embora outros estudos têm sugerido uma ligação entre pesticidas e Parkinson, a identificação de um pesticida específico iludiu a comunidade científica até agora. Porque Parkinson pode causar danos nos nervos irreversível , é importante para obter um diagnóstico precoce. Um exame de sangue que identifica um fator de risco para a doença pode levar a rápida detecção e intervenção preventiva.