casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Outdoor |

Como são correntezas perigosas em furacões

? Os Estados Unidos Lifesaving Association estima cerca de 100 americanos morrem anualmente depois de ser arrastado para o mar por correntezas e furacões centenas de quilômetros de distância da costa pode criar correntezas . Correntezas são geralmente apenas 100 metros de largura , no máximo , mas eles podem fluir a centenas de metros no oceano. Correntes de maré Rip são poderosos demais , mesmo para os nadadores mais fortes para vencer , mas muitos pânico quando pego no atual , esgotando -se e se afogando depois de tentar nadar contra a corrente para a praia. Como os furacões Criar Rip Marés

formação maré Rip é muitas vezes o primeiro sinal de que um furacão se deve fazer a terra firme . Ventos fortes furacões ' criar uma tempestade que impulsiona cada vez mais grandes ondas contra a costa e essas ondas se movem os sedimentos ao longo do leito do mar em direção à costa para criar um banco de areia . Eventualmente, a pressão da água do surto perfura um buraco no banco de areia , criando um canal que as ondas de afluência fluir. A corrente resultante de que o fluxo cria a maré rip.

Perigos de marés Rip Marés

Rip estão presentes muito antes de seu pai furacão faz landfall , mesmo em claro e ensolarado condições , e eles podem ganhar força e velocidade, sem aviso. As ondas mais altas que acompanham a maré rip pode bater um banhista em águas rasas fora de seus pés , tornando mais fácil para a corrente de arrastá-la para o mar. Uma vez que o furacão atinge a terra, as correntezas resultantes podem corroer praias e minar as fundações de edifícios e estradas ao longo da costa .
Identificar um Tide Rip

Se você não é um freqüente praia freqüentador , os sinais de uma maré rip não vai ser óbvio, mas eles não deixam pistas visuais. Um fluxo de água agitada que flui através do surf é um sinal de alerta, e você também pode notar o rompimento resultando no padrão das ondas quebrando contra a costa . Um fluxo de espuma do mar e detritos que flui para o mar indica a presença de um rasgão maré ea água dentro de uma maré rip tem um tom visivelmente diferente do que o da água circundante.
Sobreviver a uma Rip Tide

Se você já ouviu as previsões de fortes tempestades ou manchar bandeiras vermelhas voando em sua praia , não vá nadar, não importa o quão leve o tempo parece . Se você está preso em uma maré rip , não tente lutar contra a corrente , nadando diretamente para a praia. Gritar e chamar a atenção de um guarda vida , se possível. Swim paralelo à praia --- você não vai encontrar resistência pesada e você só tem 100 pés para nadar , no máximo, antes de estar livre da atual. Uma vez que você está fora da maré rip , nadar longe dele em um ângulo, voltando para a costa .