casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Outdoor |

Dados históricos sobre Temperaturas extremas em os EUA

As temperaturas extremas , quentes e frios, pode ser desconfortável e até mesmo perigoso. O frio extremo pode levar ao congelamento , congelamento, hipotermia e morte de animais selvagens . O calor extremo pode levar à desidratação , insolação , e também a morte dos animais. Embora o nosso planeta faz um bom trabalho de regular sua temperatura para apoiar e promover a vida , houve momentos na história dos EUA , quando parecia que a Terra estava trabalhando contra nós. Temperatura mais baixa

em 23 de janeiro de 1971, o temperatura em Prospect Creek , Alaska, caiu para menos de 80 graus Fahrenheit. Prospect Creek fica a cerca de 20 quilômetros ao norte do Círculo Polar Ártico . Esta é a temperatura mais baixa no registro para os Estados Unidos .
Mínima temperatura ambiente Alaska

em 20 de janeiro de 1954, as temperaturas em Rogers Pass, Mont . , Caiu para menos de 70 graus centígrados , a temperatura mais baixa já registrada em 48 estados mais baixos .
mais quente de Verão

o mais quente de verão ( junho, julho e agosto ) na história dos EUA ocorreu durante o Dust Bowl de 1930. O verão mais quente já registrado foi o de 1936, com todo o Estados Unidos uma média de 74,7 graus. Este foi de 2,6 graus mais quente do que a temperatura média no verão de 72,1 .
Coldest Verão

O mais frio de verão ocorreu em 1915, quando a temperatura média no verão dos Estados Unidos caiu para 69,7 graus F. Este foi o único sub -70 verões desde que os registros começaram em 1895.
Maior Temperatura

em 10 de julho de 1913 Death Valley , na Califórnia, chegou a 134 graus, a temperatura mais alta da história dos EUA . Esta é apenas 2 graus a menos do que o recorde mundial de 136 de 13 de setembro de 1922 , em Al Aziziyah , na Líbia.