casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Como escolher e selecionar seus alimentos para ajudar a reduzir sua pegada de carbono

Muitas pessoas discutem isolamento , luminárias , utensílios para cozinhar , aquecimento e refrigeração , carros, etc quando se considera maneiras para ajudar a reduzir a sua pegada de carbono no ambiente. Além de todas essas coisas , existem opções de alimentos que podem ajudar a reduzir ainda mais a sua pegada de carbono. Instruções
1

Evite carne de carneiro e carne de porco , a menos que ela é produzida de forma tradicional e sustentáveis. Ele leva 29 vezes mais água para produzir 1 quilo de carne do que o processamento de 1 quilo de frango e 50 vezes mais água do que a produção de 1 quilo de soja. Também 4 litros de óleo é necessário para produzir carne . Esta é uma pegada de carbono de 2 1/2 vezes maior do que a de frango.
2

Fique em casa e cozinhar para si mesmo e da família. Por mais que 14 % dos alimentos vai para o lixo em restaurantes e até 40% não é comido . Além disso , a luz , refrigeração, aquecimento, cozimento e as operações do custo total restaurante mais que cozinhar a mesma refeição em casa.
3

Evite refrigerantes engarrafados . Refrigerantes contêm água gaseificada , açúcar e são vendidos em garrafas de plástico . Refrigerantes têm dióxido de carbono dissolvido neles e durante a fabricação e consumi-los CO2 é liberado para a atmosfera. Para fazer essas garrafas de plástico de 20 a 30 barris de petróleo são usados. E se estas garrafas não são recicladas que são despejados em aterros sanitários onde permanecerão durante os próximos milhões de anos ! Se eles são incinerados liberam gases de efeito estufa . Ao consumir estes estamos mesmo afetando o nosso corpo - como a acidez faz com que os dentes para dissolver e reduz a nossa massa óssea devido à dissolução no ácido carbônico
4

Comer legumes produzidos localmente e sazonais . . Eles são frescos e levar os minerais da área necessária para a sobrevivência dos organismos na área, portanto, vai nutrir você também. Os alimentos frescos que são enviados para uma área são armazenados em grandes freezers ou cultivadas em estufas . Ambas as alternativas exigem grandes quantidades de energia. O mesmo acontece com a importação de frutas e legumes. Estes processos produzem uma pegada de 9 vezes maior do que o consumo de alimentos produzidos localmente e na temporada.