casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Informações sobre como as pessoas afetam o meio ambiente

Ao longo da história registrada , os avanços do homem melhorou muito a qualidade e facilidade de vida. A Revolução Industrial , por exemplo, diminuiu sobrecargas físicas e produziu mais produtos, máquinas e inédito - de luxos que nunca. Esses avanços de mudança de vida , no entanto, também deixou um impacto indelével sobre o meio ambiente , que continua a ser sublinhado pela ganância, desperdício e negligência. Perspectivas Históricas

Embora o homem teve um impacto imediato em seu ambiente , não se manifestar no mundo em um problema até o início da Revolução Industrial, por volta de 1750 . Foi então desrespeito do homem para o seu ambiente de forma negativa impactados por causa de sua ganância . Na década de 1960 que o impacto causado cientistas preocupados para investigar os perigos para a camada de ozônio da Terra. Eles , em última análise identificou um buraco nessa camada acima da Antártida em 1982 e outra sobre o Ártico , em 1988. Em 1970, o governo dos Estados Unidos tornou-se suficientemente alarmado sobre os perigos para o meio ambiente que formaram a Agência de Proteção Ambiental (EPA). Quatro anos mais tarde, o Salvar Drinking Water Act foi aprovada, e em 1982 a EPA tinha criado um superfund de dinheiro que ele reservou para limpar depósitos de resíduos perigosos em todo o país .
Poluição Ambiental

DDT foi introduzido após a Segunda Guerra Mundial como o pesticida mais eficaz do dia. Depois de lavado no solo e migraram para córregos e rios , onde plantas e animais absorvidos com resultados desastrosos , no entanto , rapidamente se tornou um poluente marco que foi proibido de utilização posterior. Plantas e animais morreram em taxas alarmantes da ingestão de DDT , mesmo depois de ter sido banido. Resíduos do químicos deixados no solo continuam a nos atormentar hoje. O ambiente fica estressado por despejo de pesticidas, herbicidas, produtos residuais e inúmeras quantidades de produtos nocivos .
Desmatamento e Desertificação

A National Geographic Society do homem ( environment.nationalgeographic.com ) estima que cerca de 30 por cento da superfície da Terra é coberta por florestas. Alega que o desmatamento maciço limpa áreas do tamanho do Panamá a cada ano e que a essa taxa todas as florestas tropicais terão desaparecido dentro dos próximos 100 anos. As grandes corporações madeireiras colher árvores para uma demanda incessante para a madeira , enquanto os agricultores " corte e queima " florestas para suas necessidades de cultivo. Pesquisadores da National Geographic estimam que 70 por cento dos animais terrestres e plantas vão morrer quando seus habitats florestais sumiram. Eles acreditam que a copa de florestas perdidas , então, deixar a cozer sol e secar o solo e permitir que a água retornar mais rapidamente para a atmosfera. O papel crítico de absorver gases de efeito estufa também serão perdidos quando as árvores se foram. Na pior das hipóteses , o desmatamento vai levar a desertificação , com uma destruição final do solo produtivo.
Mudanças Climáticas

A combustão de carvão , gás e petróleo ao longo da última dois séculos acumulou grandes quantidades de dióxido de carbono na atmosfera da terra. O dióxido de carbono absorve o calor do sol e é necessária para manter as temperaturas habitáveis ​​na Terra. Um excesso de ele, no entanto , o chamado " efeito de estufa ", aumenta a temperatura da superfície da Terra e provoca mudanças ambientais dramáticas se não for verificado no tempo. Um aumento de apenas 5,4 graus centígrados na temperatura média anual da Terra vai secar pradarias do planeta o suficiente para torná-los impróprios para a agricultura , de acordo com abheritage.ca . Ele vai derreter o suficiente das calotas polares para aumentar os volumes dos oceanos para inundar costas marítimas do mundo por vários metros de água. NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration ) e da NASA (Air and Space Administration Nacional ) traçaram o aumento da temperatura média da Terra ao longo dos últimos 100 anos para ser já de 1,2 a 1,4 graus centígrados.
Espécies Endangerment

contribuição do homem para a extinção de espécies ultrapassa a taxa de extinção histórica causados ​​por fenômenos naturais , com as exceções notáveis ​​dos extinções em massa no final do Paleozóico e Mesozóico eras . Over- caça e pesca excessiva de comida e põe em perigo a vida selvagem troféus em todos os continentes , a ponto de forçar muitas espécies em extinção. Um desequilíbrio entre predador e presa pode ainda ser agravada com a interjeição do homem de espécies exóticas para tentar uma melhora do problema.