casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Os limites de segurança de sulfeto de hidrogênio do gás para Qualidade do Ar

A maioria das pessoas não iria associar qualquer quantidade de gás sulfídrico com boa qualidade do ar , devido ao seu odor infame . No entanto, sabendo os limites em suspensão de segurança para gás sulfídrico é essencial para a prevenção da doença e da morte. Níveis elevados

gás sulfídrico pode ser mortal em concentrações elevadas de ar . OSHA requer que os trabalhadores não podem ser expostos a níveis de sulfeto de hidrogênio superior a 50 partes por milhão (ppm) para mais de 10 minutos durante uma jornada de oito horas . OSHA considera que uma concentração igual ou superior a 100 ppm para ser " imediatamente perigosas à vida e à saúde . "
Baixos níveis

exposição crônica ao gás sulfídrico em níveis baixos também pode causar efeitos adversos à saúde. A EPA recomenda um limite de exposição da vida de 0,7 partes por bilhão (ppb ) , um limite de 15 ppb residencial , um limite de linha de propriedade de 70 ppb e um limite de 0,14 ppb para as crianças e os idosos.
gás
odor

sulfeto de hidrogênio tem um odor característico de ovo podre que pode ser detectado pela maioria das pessoas em concentrações relativamente baixas . Não confie no seu olfato , no entanto, para determinar se os níveis de sulfeto de hidrogênio são seguros. Fadiga olfativa pode amortecer o seu sentido de cheiro ao longo do tempo e em altas concentrações .