casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências |

Definição de uma luz de emergência

Os últimos 100 anos, houve inúmeros avanços na segurança contra incêndios público. Com a adição de alarmes de incêndio, detectores de fumaça, planos de evacuação , extintores, sistemas de aspersão e outros dispositivos de prevenção de incêndios , os edifícios são mais protegidas contra incêndios potenciais do que nunca. As luzes de emergência são uma tal inovação , fornecendo uma fonte de luz em edifícios sempre que a eletricidade falhar.
Características

Uma luz de emergência é qualquer luz em um prédio que está definido para ser executado em uma bateria back-up. O sistema de iluminação em edifícios é regularmente conectado à fonte principal do edifício de electricidade; quando que a eletricidade é cortada, devido a um terremoto, tempestade , fogo, tempestade ou outro desastre , as luzes do edifício se apagam. Uma luz de emergência detecta a mudança na iluminação e liga-se para fornecer luz para aqueles que ainda no edifício . Não se destina a fornecer em qualquer lugar perto da capacidade de iluminação de iluminação regular; ela só fornece luz suficiente para que os indivíduos continuem atividades básicas ou encontrar uma maneira de uma saída.
História

As primeiras luzes de emergência usado baterias muito grandes que eram maiores do que as próprias luzes . Estas baterias , principalmente baterias de chumbo-ácido , eram capazes de encargos de 120 volts . Uma vez que eles eram tão grandes e tão pesadas , essas unidades eram muitas vezes muito caro, o que resultou em alguns sistemas de iluminação de emergência em todo o país . Luzes de emergência primeiros também utilizadas lâmpadas incandescentes , fornecendo luz suficiente para simplesmente fugir ou exercer actividades . No entanto, como o sistema de iluminação de emergência melhorou, luzes maiores e mais brilhantes são agora mais comum. Lâmpadas halógenas, a produção de luz semelhante à de farol de um veículo, estão instalados na maioria dos sistemas de luz de emergência , e eles fornecem luz para uma área muito maior .

Lighting Systems

Hoje , a maioria das luzes de emergência usar várias lâmpadas incandescentes , muitos diodos emissores de luz ou lâmpadas de halogéneo. A maioria das luzes também incluir algum tipo de sistema de reflexão de modo que a luz emitida é intensificado e ampliado para a área imediata. Estes refletores são muitas vezes colocados por trás da própria luz ou diretamente na frente da luz.
Tipos

Enquanto luzes de emergência variam de acordo com o uso, algumas das luzes de emergência mais comuns incluem luzes "Exit" e sinais, comumente visto em edifícios , cinemas e hotéis . Estas luzes são continuamente aceso, e quando a energia elétrica em um prédio sai, eles fornecem luz extra. Há luzes comerciais menores , assim como maiores luzes industriais. Algumas luzes são decorativas ou recobertos de guardas com fio ; outros são rebaixados no teto ou são à prova de explosão.

Benefícios

A luz de emergência é de extrema vantagem para grandes empresas. Com o aumento do número de grandes edifícios com poucas janelas nas partes internas da estrutura , falta de energia pode cortar completamente qualquer fonte de luz . A iluminação de emergência , agora rodando em apenas 6 a 12 volts por luz, é uma forma eficiente para fornecer proteção e segurança para os ocupantes de um edifício .