casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências |

Restrições de código de fogo para escolas

A National Fire Protection Association (NFPA ) relata que os departamentos de fogo nos Estados Unidos respondeu a um número estimado de 6.650 incêndios em instituições de ensino , entre 2003 e 2006, a maioria ocorreu em creches, elementar , médio e escolas de ensino médio . . NFPA fornece códigos de incêndio e as normas de emergência destinadas a reduzir os riscos e os efeitos associados aos incêndios nas escolas. Estados e municípios locais, muitas vezes adoptar orientações NFPA ao desenvolver os seus próprios regulamentos do código de incêndio. Brocas de fogo

escolas devem realizar exercícios de fogo durante o horário escolar , pelo menos uma vez por mês, utilizando o sistema de alarme de emergência real . Todos os alunos devem reconhecer o alarme e estar ciente dos procedimentos pré-determinados para sair do prédio da escola. Porque emergências reais de incêndio pode acontecer a qualquer momento , as escolas devem encenar brocas de fogo em várias vezes.

Brocas são mais eficazes quando realizadas em momentos inesperados e durante várias condições. Os alunos e funcionários da escola deve permanecer fora do prédio até que em um local previamente combinado e aguardar conformação que é seguro voltar a entrar no edifício , antes de voltar para a aula.

Faculdade Responsibilies

Todos os membros da equipe escolar são responsáveis ​​pela inspeção sai do prédio para garantir passarelas não estão obstruídas. Isto inclui a verificação de portas e escadas para obstruções , e certificando-se todas as portas e outros meios de sair do prédio estão em bom funcionamento. Os professores e outros funcionários da escola deve se familiarizar com o sistema de proteção contra incêndio do edifício e estar ciente dos locais de alarme de incêndio e sprinklers.

Escola deve exibir mapas em cada quarto mostrando duas formas de sair do quarto. A equipe deve se certificar de todos os alunos participam de simulações de incêndio e reconhecer os alunos que necessitam de ajuda especial para sair do prédio durante emergências. Alunos com necessidades especiais deve ser atribuído a um adulto ou um outro estudante que irá ajudá -los em situações de saída de emergência . Faculdade deve manter uma lista de todos os alunos e garantir que cada um é responsável por , durante os treinos e emergências reais .

Classroom Fire Safety

salas de aula Manter a salvo de fogo inclui esvaziar latas de lixo diariamente e manter materiais inflamáveis ​​longe de construir sistemas de aquecimento. Desencorajar aquecedores portáteis e desligue aparelhos elétricos quando não estiverem em uso. Use tampões de segurança tomada elétrica nas classes de pré-escola e jardim de infância .

Evite velas e outras fontes de chama aberta nas salas de aula e tomar cuidado em laboratórios para armazenar adequadamente e dispensar todos os líquidos combustíveis. Mantenha apenas quantidades mínimas de substâncias químicas no ambiente e descartar aqueles obsoletos anualmente. Limpe químicos e outros derramamentos de forma rápida e evitar sobrecarregar tomadas elétricas.
Adicionais de segurança

escola deve construir saídas de luz com sinais de saída e torná-los visíveis em todos os momentos . Eles devem verificar as luzes de emergência mensal e não manter as portas do corredor aberto com uma cunha porta. Portas corta-fogo requerem inspeção regular para garantir que eles não emperrar e são de outra maneira em bom funcionamento .

Boletim placas não devem ocupar mais que 20 por cento da área da parede. Sistemas de aquecimento escola deve ter a inspeção anual de manutenção regular e necessária. Material inflamável nunca deve ser armazenado em caldeira ou forno quartos.