casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Dirigir com segurança |

Padrão Nacional de Alta Visibilidade Coletes de Segurança Pública

O American National Standards Institute (ANSI) e os equipamentos de segurança Association International ( ISEA ) combinam-se para definir os padrões para vestuário de alta visibilidade para aqueles que trabalham perto de áreas perigosas . As Normas, que foram atualizados em 2007, incluem recomendações para o material mínimo reflexivo, onde o material refletivo pode ser localizado e onde os recursos especiais pode ser localizado. Quem usa os coletes

Estes coletes de alta visibilidade são voltados para pessoas que trabalham perto de mover equipamentos de trânsito e de construção, incluindo policiais e bombeiros acidentes, trabalhadores da construção civil que trabalham em projetos de estrada ou trabalhadores da construção civil em edifícios próximos ocupado estradas e áreas urbanas.
o que faz estes coletes de alta visibilidade ?

é o material que eles são feitos de . O material de base é normalmente feita a partir de uma cor fluorescente que permite que o colete seja visível em todas as condições . O material retroflexivo envia luz de volta para os motoristas para que eles saibam que há alguém perto da estrada. Depois, há material de desempenho combinado , que combina o fundo e os materiais retroflexivo . Os fabricantes usam o CPM para ajudar a cumprir as normas mínimas de material reflexivo , e que o material ajuda a dividir esses materiais em várias classes .
Performances da Classe 1

Estes são os tipos menos visíveis destes coletes e não são considerados aceitáveis ​​para aqueles que trabalham em condições de estrada , porque eles usam apenas as quantidades mínimas de material (217 polegadas quadradas de material de fundo , 155 centímetros quadrados de retroflexivo ou CPM com material de fundo , ou 310 quadrado centímetros de CPM sem material de apoio ) .
performances da Classe 2

características da Classe 2 coletes exigem 755 centímetros quadrados de material de fundo ou retroflexivo ou CPM com material de fundo igualando 201 centímetros quadrados. Esses padrões mais elevados tornam este colete mais visível à luz do dia , e oferecer ao usuário maior cobertura na área de torso. Este é o mínimo necessário para trabalhar em projetos de rodovias federais. Estes coletes também são usados ​​por aqueles que realizam corte , inspeção, levantamento , a cobrança de portagens ou direitos de resposta a incidentes.
Desempenho Classe 3

a classe 3 coletes são obrigados a ter 1.240 centímetros quadrados de material de fundo ou retroflexivo ou CPM com material de fundo igual a 310 centímetros quadrados . Material reflector é também adicionado para os braços e as pernas . Estes coletes são os melhores para o trabalho em áreas altamente congestionadas, quando não existem barreiras entre trabalhadores e da estrada , e por rodovias à noite. Flaggers , equipes de emergência que trabalham à noite e equipes de emergência usar esses coletes.
Desempenho Classe E

Desempenho Classe E é considerada tanto calças ou shorts que são feitos com o mesmos materiais reflexivos como os coletes . Estas peças de vestuário pode ser utilizada em conjunto com um colete de Classe 2 ou 3, para trabalhar em condições de estrada ocupados . Vestuário Classe E é necessário ter 465 centímetros quadrados de material de fundo , ou retroflexivo ou CPM combinado com material de fundo igual a 108 centímetros quadrados .