casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | CPR |

Básicas Cardiopatias Diretrizes de Apoio Vida

Suporte básico de vida cardíaca é uma combinação de CPR, ou ressuscitação cardiopulmonar, com Automated Defibrilator externo ( AED) formação. Suporte básico de vida cardíaco difere do suporte avançado de vida em cardiologia , na medida em que pode ser ensinado a membros do público , porque requer pouco ou nenhum equipamento especializado e não administração de medicamentos. Portanto, você deve sempre chamar a assistência médica mais avançada antes de iniciar qualquer tentativa de resgate com suporte básico de vida cardíaca. Avaliando

O primeiro passo em qualquer tentativa de resgate é avaliar a situação para o perigo. Procure fontes de electrocussão , como um poste caído , ou para outros perigos como tráfego. Tome medidas para remover qualquer perigo antes de avaliar a vítima.

Agite a vítima ao chamar em voz alta. Se não houver resposta , coloque o seu ouvido direito acima da boca e do nariz e verificar se há respiração. A respiração pode ser agonal , ou lenta e nonrhythmic , ou eles podem estar ausentes em uma emergência cardíaca . Incline a cabeça da vítima para trás , aperte o nariz e dar duas respirações , observando para garantir que o peito sobe . Se não houver resposta , iniciar a RCP . A verificação do pulso não é recomendado para socorristas comunidade, apenas profissionais da área médica .

Compressões torácicas

Em 2005, a American Heart Association mudou suas recomendações para colocar uma maior ênfase na compressões torácicas . Para começar compressões , coloque as mãos no meio do peito, sobre o esterno . Já não é recomendado para encontrar marcadores de colocação , como a chave para a sobrevivência é início imediato do CPR . Coloque uma palma da mão para baixo no centro do peito, entre os mamilos . Cubra-o com a outra mão e rendas de seus dedos juntos. Levante-se acima da vítima para que seus braços são retas e seu peso recai sobre as mãos . Usando todo o seu corpo , comprimir a parede torácica de aproximadamente 2 polegadas. Lembre-se sempre para permitir que a parede torácica se levantar totalmente após cada compressão . As compressões deve ser dada a uma taxa aproximada de 100 compressões por minuto e não deve ser interrompido por qualquer período de tempo. Retornar imediatamente às compressões após respirações , choques ou outras interrupções .
Respirations

A partir de 2005 , o rácio de American Heart Association recomendada é de 30 compressões torácicas a dois respirações. Após a administração de 30 compressões torácicas , incline a cabeça para trás para abrir as vias aéreas e dar duas respirações de aproximadamente 1 segundo cada . Você deverá ver a ascensão da parede torácica com cada respiração. Se não, retilt a cabeça e tentar novamente , certificando-se de obter uma boa vedação em volta da boca da vítima. Uma vez que as respirações foram dadas , retomar as compressões torácicas .
DAE

Na maioria dos casos , a única maneira de uma pessoa sobreviver a um evento cardíaco é a intervenção rápida com um desfibrilador é por isso que é importante para pedir ajuda antes de iniciar a RCP. Em muitos edifícios públicos , como aeroportos , há desfibriladores externos automáticos ( DEA ) ou . Estas máquinas são projetadas para os socorristas da comunidade para usar e contém um computador de bordo que direciona o socorrista .

Após a obtenção de um AED , desligue imediatamente o dispositivo e siga as instruções. Coloque as duas almofadas na parede torácica , seguindo o diagrama. Afaste-se da vítima e garantir que ninguém mais está tocando a vítima . Uma vez conectado à vítima a máquina irá analisar o ritmo eléctrico do coração da vítima e determinar se a desfibrilação é apropriado. Se assim for , verifique novamente para se certificar de que ninguém está tocando a vítima e , em seguida, aperte o botão na máquina como indicado. Se a máquina aconselha contra choques , volte ao CPR , deixando a máquina ligado . Reavaliar o paciente após cada quinto ciclo de compressões torácicas.