casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

Ajuda para parar de Violência Doméstica

Um em cada quatro mulheres experimentarão abuso físico ou sexual em sua vida. A violência doméstica não conhece fronteiras , afetando homens e mulheres de todas as idades e raças. O National Domestic Hotline define a violência doméstica como padrões de comportamento em qualquer relacionamento usado para controlar e exercer poder sobre um parceiro íntimo . Os programas governamentais , redes de apoio e organizações , educação, participação aplicação da lei e de um plano de segurança podem ajudar a parar a violência doméstica , ou pelo menos tirá-lo de uma situação perigosa. Programas governamentais

programas diferem de estado para estado , por isso as vítimas são convidados a visitar as suas agências governamentais de saúde locais. No entanto, os centros nacionais de Controle de Doenças e Prevenção (CDC) participa activamente na luta contra a violência doméstica por meio de pesquisa , comunicação, capacitação , liderança e parcerias. Os fundos do CDC vários programas anti-violência doméstica , incluindo a violência doméstica Prevenção Enhancement e Liderança Através de Alianças , que ajuda a desenvolver e implementar atividades de prevenção em vários estados , e de Prevenção Estupro e programa de Educação Grant ajuda a apoiar seminários educacionais e programas de treinamento com os departamentos de saúde e coligações sexuais. Recursos de esta concessão são enviados para os estados e territórios para esses serviços.

Redes e organizações de apoio

Numerosas organizações ajudar as vítimas de violência doméstica. Algumas organizações ativas incluem a National Domestic Violence , National Coalition Against Domestic Violence and National Resource Center Sexual Violence. Estes grupos divulgar informações importantes sobre a violência doméstica e apoiar as comunidades locais , oferecendo recursos e mão de obra. Muito mais pode ser encontrado através da Internet ou através de hospitais e do direito enforcement.In 2007, o National Domestic Violence Hotline e Liz Claiborne lançou uma linha baseado na web e telefone nacional criado para ajudar os adolescentes a lidar com o abuso de namoro. Há muitas outras linhas directas com redes seguras e acordos de confidencialidade que visam proteger os jovens adultos e adolescentes que estão com medo e preferem manter o anonimato. Essas vítimas também são incentivados a ir online e participar de grupos de discussão e fóruns onde podem encontrar outras vítimas para falar com ele. Adolescentes , em especial, precisam de apoio quando eles se deparam com a violência doméstica , porque muitos não têm os recursos ou a oportunidade de lidar com a situação por conta própria . O estigma de ser uma vítima dificulta adolescentes de estender a mão , então eles devem se sentir seguro , a fim de obter help.Women e famílias que fugiram de suas casas com medo da violência também pode ligar para abrigos seguros se eles não têm para onde ir. Estes abrigos podem ser encontrados na cidade ou estado de websites, bem como através do CDC.
Educação

Sem conhecer as leis , regulamentos adequados e recursos , vítimas vão se sentir impotente e não vai ficar até violência. O Departamento de Educação incentiva os pais a conversarem com seus filhos sobre a violência no namoro , participar na sua vida , ouvi-los falar e observar quaisquer adultos behavior.Young perturbadores precisam de educação sobre os seus direitos quando se trata de violência doméstica. Eles podem pensar que não há nenhuma ajuda ou escapar desse abuso e permanecerá quieto. A Coalizão Nacional contra a Violência Doméstica ( NCADV ), diz: "O medo , equívocos , falta de serviços , a baixa auto -estima, controle por parte do agressor , a pressão dos colegas e preocupação com resposta família todos se combinam para manter os adolescentes agredidas presas em silêncio e segredo. " Adolescentes precisam conhecer seus direitos , e as leis que os protegem . Recursos de organizações locais de apoio precisam estar disponíveis em hospitais e escolas e eventos comunitários voltados para esse público deve ser uma alta prioridade. Educação pára o ciclo vicioso da violência.
Law Enforcement

Em 1994, a Violência Contra a Mulher foi aprovada , estabelecendo a violência doméstica como um crime federal, ea criação de lei programas necessários de execução para ajudar as vítimas de apoio e punir os agressores . Desde sua aprovação , mais de 660 leis foram elaboradas para combater a violência doméstica em todas as atividades de fiscalização forms.Law contra a violência doméstica é diferente com cada estado . Os estados nacionais Lei de Violência "a maioria dos estados exigem o agressor e vítima para ser cônjuges ou ex- , vivendo juntos, ou ter um filho em comum . "
Plano de Segurança

um plano de segurança é um plano de emergência vítimas de violência doméstica devem se preparar , a fim de se proteger de situações precárias . O Conselho Texas em Violência Familiar montado um exemplo de um "Plano de Segurança Pessoal " para as vítimas , afirmando que eles devem reunir os seguintes materiais: carteira de motorista, certidão de nascimento , cartões de segurança social , cheques , cartões de crédito , saúde /vida /seguro de carro papéis , passaporte , registro de carro e ordens de proteção . No plano de segurança, números e contatos com hospitais locais e afiliados do programa violência familiar também devem ser incluídos. Contatos legais e aplicação da lei deve ser escrito também, no caso de uma emergência. Este tipo de plano pode ajudar uma vítima de manter o foco e se proteger em caso de emergência. Preparar um plano de segurança reduz o medo que as vítimas enfrentam também. Deixar uma rede segura e em casa pode ser estressante assim decretar um plano reduz o que poderia ser um grande futuro desconhecido.