casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

Psicologia de criminosos violentos

Compreender os padrões de pensamento e motivações das pessoas que cometem crimes violentos é uma questão um tanto controversa e não resolvida . Enquanto muitas pessoas argumentam que os criminosos violentos são criados, outros sugerem que algumas pessoas nascem com a inclinação para a violência. Forças externas , tais como o abuso de pode de fato criar pessoas com tendências violentas . Entretanto, a pesquisa , como o estudo publicado em 2007 na Neuropsychopharmacology , também apóia a crença de que certas pessoas nascem sem os processos regulatórios normais que impedem a maioria dos seres humanos de se envolver em comportamento criminoso violento. Natureza versus criação

Ao invés de olhar para natureza ou cultivar de respostas para o dilema criminoso violento , muitas pessoas agora suportam uma abordagem combinada , que inclui dois ângulos. Acredita- se que para um indivíduo a se envolver em crimes violentos , ele não só deve ter algum tipo de predisposição biológica para ele, mas também crescer em um ambiente que ajuda a desenvolvê-lo.
Motivação

a motivação dos criminosos violentos muitas vezes pode ser determinado examinando o tipo de crime que eles cometeram , bem como os fatores ambientais que levaram ao crime. Por exemplo , os crimes violentos cometidos por membros de gangues tem um elemento social , muitas vezes derivada de pressão dos pares. Crimes domésticos são por vezes motivadas por vingança. A motivação é um elemento forte que é considerada ao examinar e tentar compreender o crime violento .
Abusos

Sofrendo de abuso quando criança parece ter um influência sobre a possibilidade de cometer crimes violentos como um adulto. Um estudo publicado em 2006 pelo National Bureau of Economic Research sugere que a chance de se tornar um criminoso quase dobra quando o abuso está presente como uma criança. O estudo continua a dizer que o abuso sexual faz com que a maior parte dos danos , embora os papéis do jogo abuso mental e física também.
Doença Mental

Embora muitas pessoas acreditam que o doentes mentais são responsáveis ​​por cometer a maioria dos crimes violentos, apenas uma pequena percentagem deste grupo se engaja em um comportamento criminoso grave, de acordo com um estudo publicado em 2006 no American Journal of Psychiatry. Outro estudo em 2005 na mesma revista sugere que as pessoas com doenças mentais na verdade são vítimas de crimes violentos mais freqüentemente do que os autores desses crimes.
Reincidência

A probabilidade de reincidência para aqueles que cometem crimes violentos e são apreendidos depende de muitos fatores , de acordo com um estudo publicado em 2003 no Repórter condenação Federal . As mudanças ambientais , a existência de um sistema de apoio , abuso de drogas ou álcool e nível de psicopatia todos desempenham um papel em se ou não um criminoso violento atacará novamente . Se o membro de gangue retorna ao seu bairro depois de ser condicional , é provável que ela vai cair em velhos hábitos. Os criminosos sexuais e outros criminosos perversos motivados pelo desejo inato requerem tratamento intenso para superar os impulsos biologicamente percorridos.