casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

Sociedade Britânica de Hipertensão Diretrizes

The British Hypertension Society é o órgão para determinar o cuidado para hipertensão, ou pressão alta , no Reino Unido e é considerado uma das maiores autoridades sobre o estado de todo o mundo . Serviço da nação Nacional de Saúde, ou NHS , e de Nice , o Instituto Nacional de Saúde e Excelência Clínica, têm colaborado para produzir diretrizes do NHS para o diagnóstico , tratamento e prevenção da hipertensão . Diagnóstico

diretrizes do NHS salientar que mede hipertensão significa inicialmente o diagnóstico de uma leitura da pressão arterial de 140/90 mmHg ou superior. Naquela época , o médico deve ter o paciente fazer duas outras visitas agendadas para novas medições da pressão arterial (dois de cada vez ) para ver se as leituras de pressão arterial elevada continuar. Sempre medir a pressão arterial no mesmo braço e no mesmo lugar, no braço , e se sentir tonturas, medir a pressão arterial com o paciente em pé. Se a leitura da pressão arterial permanece acima de 140/90 , o paciente tem hipertensão.
Avaliação do Risco

Durante a fase de consulta clínica , o NHS recomenda que os médicos tentam identificar potenciais factores de risco no paciente. Que começa com uma história clínica do paciente , incluindo a identificação de uma história familiar de diabetes ou de doenças cardiovasculares . Se não há história e os restos de pressão arterial elevada , o médico deve identificar os fatores de risco no estilo de vida do paciente , que pode levar a pressão arterial elevada. Se o paciente é identificado como tendo hipertensão , o médico deve realizar uma avaliação de risco cardiovascular formal.

Estilo de vida Fatores

Ao determinar os riscos de estilo de vida de um paciente , o NHS recomenda médicos olhar para o seguinte : dieta e exercício padrões, consumo de álcool , consumo de cafeína , ingestão de sal e tabagismo . Todas essas escolhas de estilo de vida , em excesso, pode ter um efeito adverso sobre a saúde cardiovascular e pode levar à hipertensão. O médico deve oferecer recomendações sobre a forma de limitar esses fatores de risco.
Medicamentos

O NHS recomenda que os médicos oferecem terapia hipertensiva droga pacientes se sua pressão arterial é 160/100 Hg ou mais , numa base permanente , ou , se a pressão sanguínea do paciente é de 140/90 mm ​​Hg ou mais , numa base persistente e se o paciente tem um risco existente de doença cardiovascular . Que é descrito como um risco de 10 anos de doença cardiovascular de , pelo menos, 20 por cento , a doença cardiovascular existente ou danos de órgãos . O SNS não recomendam o uso de cálcio, magnésio ou potássio para reduzir a pressão arterial .
Saúde Monitoramento

O SNS diz que o uso de medicamentos de prescrição pode ser valiosa para os pacientes , mesmo se ele não diminuir a sua pressão arterial abaixo do limiar de 140/90 para a hipertensão. Os médicos devem realizar revisões regulares com os pacientes , como forma de monitorar as suas escolhas de estilo de vida , modificando a medicação ou mesmo eliminar a medicação que o paciente evolui para o ponto onde ele é desnecessário.