casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

Saúde e Baixa Renda

Há uma clara diferença na saúde das populações de baixa renda e grupos de renda mais alta . O Departamento de Agricultura dos EUA , em 2004, realizaram um estudo que procurou avaliar os problemas básicos de saúde dos beneficiários do vale-refeição contra os grupos de renda mais alta . De 1988 a 2004, essas populações foram estudadas em termos de doenças como diabetes e pressão arterial elevada , assim como a gravidez na adolescência e peso ao nascer . Características

A pressão arterial elevada é a principal doença das populações mais pobres. Cerca de 30 por cento das pessoas de baixa renda relatam ter hipertensão , ao contrário de 18 por cento das pessoas de renda mais alta . Cerca de 22 por cento da população em geral relata a pressão arterial elevada como um problema de saúde regular. Doença coronariana , no entanto, não é um risco maior entre as populações mais pobres, mas diabetes foi relatado como um pouco maior.
Gravidez

Enquanto não problemas de saúde , por si só , gravidez , nascimentos e de baixo peso ao nascer bebês têm taxas mais altas entre as populações mais pobres , eles relataram . Cerca de 93 por cento dos mais pobres mulheres com idades entre 17 e mais de ter ficado grávida, versus 78 por cento das mulheres de renda mais alta . Gravidez na adolescência ocorre cerca de 59 por cento do tempo com as mulheres de baixa renda , mas apenas 35 por cento do tempo com as mulheres de renda mais alta . Cerca de 31 por cento das mães mais pobres fumaram durante a gravidez , contra 21 por cento das mulheres de renda mais alta .
Bebês

mulheres de baixa renda têm bebês de baixo peso ao nascer a uma taxa de 2,5 vezes maior do que as mulheres de renda mais alta . Baixo peso ao nascer é considerado qualquer bebê nascido sob £ 5,5 . Crianças e bebês que necessitam de hospitalização é maior entre os beneficiários do vale-refeição do que as pessoas de renda mais alta . Os bebês têm problemas de saúde que requerem hospitalização de cerca de 14 por cento do tempo para a baixa renda, oito por cento do tempo para as famílias de renda mais alta . Para crianças entre três a cinco anos , as taxas são de 26 por cento e 19 por cento , respectivamente.
Significado

É claro que a renda é um fator altamente significativo na saúde , especialmente para as crianças . Dieta, o acesso aos cuidados de saúde e os níveis gerais de educação são todos fatores na compreensão dessas questões. Alimentos baratos muitas vezes é menos saudável e mais carregados de conservantes artificiais .

Efeitos

custos de cuidados de saúde são maiores para a baixa renda , que também têm menos acesso a cuidados de saúde . Consequentemente , os hospitais muitas vezes tem que engolir os custos , passá-los para o segurado . Problemas com cuidado neonatal e relativamente pobre saúde das crianças preparou o palco para problemas posteriores.