casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

Como a expansão urbana afetam os seres humanos

? Saindo para o país geralmente significa trocar pavimento urbano e ruído para ruas arborizadas e alastrando quintais. A desvantagem é que os moradores suburbanas e rurais gastam mais tempo de deslocamento para os seus empregos e lojas . Este estilo de vida dependente do carro causa estragos com a saúde física e mental das pessoas, porque a obesidade , hipertensão e acidentes de automóvel aumentar , de acordo com Ontário Colégio de Médicos de Família . Pesquisadores que mergulhar em a questão de como a expansão urbana afeta os seres humanos sugerem que a tendência está a inverter como baby boomers se aposentar. Moradores Tráfego

cidade podem se sentir enganados quando se mudam para os subúrbios, de acordo com o Ontario College of Physicians Família , que em 2005 publicou " Os Impactos sobre a Saúde da expansão urbana . " Os novos estilos de vida são desprovidas de caminhar ou andar de bicicleta , porque agora eles dirigem para o trabalho , missas, eventos da comunidade e varejistas. As pessoas sofrem lesões mais graves e trauma psicológico de longo prazo associados com o aumento dos acidentes de automóvel . Além disso, viver perto de uma estrada fortemente viajou afeta mulheres grávidas e crianças que constantemente inalam fumaça de automóveis , diz o relatório Ontario College.
Recursos

Suburbanos sentir effectct da expansão urbana em fontes de água naturais. Contaminado drenos de escoamento em rios, córregos e lagos durante a construção de novas casas , locais comerciais, lotes pavimentadas e estradas , de acordo com o Conselho de Ação da água limpa . Famílias se estabelecer em suas novas famílias e começar a gerar estouro mais tóxico com seus produtos químicos gramado , resíduos de animais e de combustível , óleo e respingos de tinta . E não só a multidão de recém-chegados envenenar corpos de água próximos , mas também drenar reservas por tomar banho , equipamentos de lavanderia operacional e regar seus gramados amplos .

Comunidades

o êxodo geral das configurações da cidade gradualmente whittles longe senso de comunidade dos moradores , diz o Conselho de Ação da água limpa . Casas que são áreas metropolitanas de fora geralmente são casas unifamiliares com metros de largura para a privacidade. Este estilo de vida representa uma mudança dramática de gerações passadas de famílias que viviam em casas compactas , reuniram com outros vizinhos em varandas , e caminhou até lojas de esquina . Hoje, essas interações com a comunidade desapareceram . Vizinhos raramente interagem entre si , exceto para acenar como eles dirigem as suas ruas , CWAC relatórios.
Envelhecimento

mais velho e populações com deficiência lutam com as consequências da expansão urbana . Conjuntos de isolamento no quando já não pode dirigir com segurança ou transporte de acesso a consultórios médicos , supermercados ou programas de serviço social , diz o Ontario College of Family Physicians . Essas pessoas sofrem mais episódios de solidão e doença cardiovascular quando se sentem cortado de amigos e comunidades . Hoje, muitos baby boomers estão vendendo suas casas maiores do país em favor da caixa compacta que está mais perto de amenidades e serviços , diz CWAC .