casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia |

O que é Esquizofrênico Bipolar Manic Depression

? Os transtornos mentais são classificados de acordo com a gravidade de um impacto que têm sobre a capacidade da mente para funcionar normalmente. Esquizofrenia é listado como psicose , que é uma das condições mais debilitantes . Psicose maníaco-depressiva bipolar cai sob a categoria transtorno de humor . Quando estas duas condições ocorrem simultaneamente, os indivíduos experimentam sintomas de ambas as doenças . Diagnóstico e tratamento tornam-se mais um desafio para as pessoas que lidam com ambas as condições. Identificação

psicose maníaco-depressiva bipolar Esquizofrênico é uma doença mental em que os sintomas de esquizofrenia e transtorno bipolar estão presentes em iguais graus. De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais , ou DSM- IV , o diagnóstico real para essa condição é transtorno esquizoafetivo. Os sintomas associados a esta doença incluem alucinações, delírios e distorcida de pensar , juntamente com episódios de depressão e /ou mania major. Estas duas condições combinadas tornam difícil de diagnosticar transtorno esquizoafetivo como indivíduos apresentam sintomas de duas classificações .

Função

Indivíduos com experiência transtorno esquizoafetivo uma interação de sintomas de ambos esquizofrenia e condições bipolares . O transtorno bipolar é constituído por episódios de depressão maior seguidos por períodos de mania , ou alegria e atividade extrema . Pessoas com esquizofrenia podem ter qualquer número de sintomas que vão desde alucinações de paranóia, alucinações ou pensamentos distorcidos . Com transtorno esquizoafetivo , os indivíduos experimentam um período de duas semanas em que não apresentam sintomas de bipolar estão presentes. Se não ocorrer a remissão dos sintomas bipolares , transtorno esquizoafetivo não está presente.
Características

Como transtorno esquizoafetivo combinam aspectos de uma psicose e um transtorno de humor , um número de sintomas acompanham a condição . Junto com pensamentos e lutas com depressão e mania paranóicos , os indivíduos podem experimentar irritabilidade e dificuldade em controlar seu temperamento . Padrões de confusão e fala incoerente são aparentes. Pensamentos de suicídio e homicídio não são incomuns. Um indivíduo também podem apresentar comportamentos catatônicos , onde ele deixa de responder quando falou, ou ele pode expressar agitação extrema quando ninguém está por perto. . Distúrbios do sono também são possíveis
Tratamento

O tratamento do transtorno esquizoafetivo requer que ambos os conjuntos de sintomas - aqueles associados à esquizofrenia , e aqueles com bipolar - ser tratado em conjunto . A gravidade dos sintomas de uma pessoa e o tipo de sintomas experimentados irá determinar o curso de tratamento é necessário . Prescrição de medicamentos e psicoterapia são os modelos tradicionais de tratamento . Medicamentos usados ​​incluem antipsicóticos , estabilizadores de humor e antidepressivos. Em termos de psicoterapia, os indivíduos aprendem maneiras de gerenciar processos de pensamento distorcidos , bem como a forma de lidar com eles durante os episódios de mania e depressão.

Considerações

A causa exata transtorno esquizoafetivo de é desconhecida, mas algumas teorias apontam para desequilíbrios dentro da química do cérebro, enquanto outros suspeitam que é causada por complicações no parto envolvendo vírus ou desnutrição. Uma teoria mais recente, apresentado no Johns Hopkins Neurology & Neurosurgery Jornal de inverno 2004, destacou um conjunto específico de cromossomos como a causa. Uma equipe de pesquisadores liderada pelo Dr. Jason Potash conduziu experimentos em que o cromossomo make-up de bipolar e indivíduos esquizofrênicos foi encontrado para ter marcadores específicos associados a cada condição. A equipe espera descobrir um marcador adicional que aparece dentro de tanto esquizofrenia e perfis bipolares.