casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Qualificações da Segurança Social Deficiência Mental

De acordo com a Segurança Social on-line, uma deficiência ocorre quando uma pessoa não é capaz de fazer uma atividade " lucrativa " por causa de uma deficiência física e /ou médica. Uma pessoa pode ser declarada desativado devido aos efeitos de distúrbios psicológicos ou condições mentais. A condição mental incapacitante deve ter durado , ou deve ser esperado para durar , pelo menos, 12 meses; deve ser medicamente determinável e documentado ; e deve limitar a capacidade de uma pessoa para o trabalho, tornando-se incapazes de se envolver em actividades remuneradas . Na maioria das vezes , deficiências mentais são diagnosticados por um médico depois de concluir uma avaliação que analisa um indivíduo histórico , sintomas, sinais e resultados de testes médicos. Transtornos Mentais Orgânicos

transtornos mentais orgânicos são aqueles causados ​​por uma anomalia ou disfunção do cérebro. Para se qualificar para benefícios da Previdência Social , por este motivo , uma pessoa deve faltar habilidades cognitivas específicas e devem demonstrar pelo menos uma das várias condições adicionais, tais como perda de memória, desorientação, perda da função intelectual , instabilidade emocional, distúrbios ou em pensar que causam alucinações ou delírios . A deficiência mental orgânico deve fazer atividades sociais e atividades de vida diária regulares difícil. Alternativamente, uma pessoa pode obter benefícios de invalidez da Segurança Social se eles tiveram o transtorno mental orgânico por pelo menos dois anos e ter dificuldade para trabalhar ou viver por conta própria , como resultado.
Esquizofrênico , Paranoid e outros transtornos psicóticos

Esses distúrbios são considerados " características psicóticas " que diminuem a capacidade da pessoa para funcionar. Para receber benefícios da Previdência Social para esses distúrbios , a pessoa deve ter um comportamento errático ou delírios , ser emocionalmente retraídas , ou ter pensamentos que não são lógicas , resultando em uma incapacidade para realizar funções diárias normais , socializar com os outros bem, ou se concentrar. A pessoa também pode obter benefícios de invalidez da Segurança Social se eles tiveram um transtorno psicótico por pelo menos dois anos e ter dificuldade para trabalhar ou viver por conta própria , como resultado.

Affective Disorders

um transtorno afetivo é uma condição em que uma pessoa experimenta distúrbios emocionais, como depressão ou transtorno bipolar. Para receber benefícios da Previdência Social para essas condições , deve haver documentação médica de depressivo , maníaco, ou bipolar (combinação de depressão e mania) síndromes. Uma pessoa pode obter benefícios de invalidez da Segurança Social se eles tiveram um transtorno afetivo crônica por pelo menos dois anos e ter dificuldade para trabalhar ou viver por conta própria há mais de um ano, como resultado .
retardo Mental

uma pessoa com deficiência mental tem funções abaixo da média intelectuais que podem torná-lo difícil para uma pessoa para se adaptar a novas situações. O aparecimento de retardo mental deve começar antes da idade de 22. Uma pessoa que se qualifica para benefícios por incapacidade deve ter uma verbal , o desempenho ou o QI de escala de 59 ou menos e deve depender dos outros para cuidar de suas necessidades pessoais. Alternativamente, um indivíduo pode ter um QI de 60 a 70 e não ser capaz de executar funções relacionadas com o trabalho , cuidar de suas necessidades pessoais ou socializar bem com os outros .

Relacionados ao Ansiedade

existem doenças relacionadas com a ansiedade quando um indivíduo se sente nervosismo extremo e estresse quando enfrentam determinadas situações. Uma pessoa com esse transtorno pode ser elegível para benefícios de Seguro Social se eles são medicamente encontrado para ter ansiedade persistente com medos irracionais , ataques de pânico , comportamentos obsessivo- compulsivos ou , ou recordações intrusivas de uma experiência traumática. Estes sintomas devem acompanhar a incapacidade de uma pessoa para cuidar de si mesmo ou socializar normalmente.

Somatoformes Transtornos

Existe um transtorno somatoforme , quando uma pessoa experimenta sintomas físicos sem qualquer orgânica descobertas médicas , o que significa que os sintomas existem, mas nenhuma condição médica pode ser encontrada para explicar esses efeitos . Para ser elegível para benefícios por incapacidade , a pessoa deve ter esse transtorno e os seus sintomas antes dos 30 anos e têm procurado tratamento médico. Além disso, o transtorno somatoforme deve tornar mais difícil para uma pessoa para se socializar normalmente ou realizar as atividades associadas à vida diária.

Transtornos da Personalidade

Os transtornos de personalidade são traços em um indivíduo que são adaptativos , causar prejuízos sociais e flexionar sofrimento subjetivo . Os transtornos de personalidade são caracterizados por traços como perturbação persistente do humor , estranhezas de pensamento, ou hostilidade ou desconfiança patologicamente inadequada. Esses distúrbios são crônicas e Administração da Segurança Social vai benefícios por invalidez concessão para aqueles que têm padrões sociais e de comportamento que parecem fora de controle, têm episódios repetidos de " descompensação ", e têm dificuldades que executam as funções normais da vida cotidiana por causa de sua personalidade desordem.
substâncias Transtornos Addiction

Este tipo de distúrbio é definido por mudanças comportamentais ou físicas , como resultado do uso regular de uma substância química que altera o sistema nervoso central , tais como álcool ou drogas. Para ser elegível para benefícios por incapacidade , a dependência deve causar transtornos mentais orgânicos ; depressão, ansiedade ou transtornos de personalidade ; neuropatia , danos no fígado , ou outro tipo de dano físico para o corpo ; ou convulsões.
Transtorno Autista e outros Transtornos Invasivos do Desenvolvimento

Uma pessoa com autismo ou um distúrbio de desenvolvimento não amadureceu socialmente em termos de " habilidades de comunicação verbal e não verbal . " Um indivíduo com tais distúrbios podem ter apenas alguns interesses e pode se qualificar para benefícios por incapacidade , se são elas são clinicamente diagnosticadas com autismo ou outro transtorno do desenvolvimento e são incapazes de viver por conta própria ou socializar também.