casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

É Manic Depression Genética

? Psicose maníaco depressiva, clinicamente conhecido como distúrbio bipolar, é um transtorno de humor herdada geneticamente . Os indivíduos que têm depressão maníaca oscilar entre os episódios de um humor anormalmente elevado , conhecido como mania, e um clima severamente baixo , conhecido como depressão. Uma vez desenvolvido , depressão maníaca vai persistir por toda a vida . Embora haja uma variedade de formas de tratamento disponível para pacientes que sofrem de depressão maníaca , não há cura . História da Família

depressão maníaca é uma condição genética , o que significa que os indivíduos que têm uma história familiar da doença são predispostas a desenvolvê-lo. O nível de predisposição , ou probabilidade de que o estado vai desenvolver , pode ser determinada com base no número de casos de distúrbio bipolar na família , a proximidade de um determinado indivíduo e que a geração tiveram. Predisposição aumenta se os membros da família imediata têm a condição , que inclui irmãos, pais , tios e tias e avós. Da mesma forma , a probabilidade de desenvolvimento da depressão maníaca aumenta se vários membros da família têm uma história com a desordem , ou se ambos os lados de uma família têm uma história de que . Manic depression tende a pular gerações , assim que ter um avô, tia-avó ou tio-avô com a condição aumenta o risco exponencialmente.
Substance Abuse

É comum que os indivíduos que sofrem de psicose maníaco-depressiva não diagnosticada a auto-medicar através de abuso de substâncias. Alcoolismo e uso recreativo de drogas , como cocaína, velocidade ou over-the -counter prescrições do sono são bandeiras vermelhas comuns para a doença quando observado em pessoas que apresentam um comportamento errático . Quando um indivíduo está avaliando sua história familiar para as ligações potenciais para a doença, tal comportamento deve ser levado em conta.
Genetics

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental , depressão maníaca é causada por mutações elogiando em pelo menos três genes. Um gene que foi recentemente identificada como sendo responsável pela condição é o gene Slynar , encontrado no cromossoma 12 no cérebro . A comunidade médica está claro sobre o que o propósito original do gene é ou o que ele carrega traços ; no entanto, um estudo realizado pela comunidade acadêmica Europeu registou uma forma mutante do gene Slynar em 10 por cento dos participantes do estudo , que já foram diagnosticadas com depressão maníaca .
Desenvolvimento Transtorno

os indivíduos que estão em risco de desenvolver a doença devido a uma predisposição genética devem estar atentos para o potencial de início dos sintomas entre as idades de 14 e 18 anos. sinais característicos de um episódio maníaco incluem sentimentos crescentes de euforia , os impulsos em direção imprudente ou arriscado comportamento, falta de auto-controle com as finanças , agitação intensa e uma diminuição da necessidade de sono ou comida. Pensamentos e lances de criatividade de corrida também são sinais . Os episódios depressivos são marcados por uma significativa falta de energia, dormir até 20 horas por dia , um desejo por alimentos doces ou bready e sentimentos irracionais de culpa, tristeza , ansiedade ou paranóia. Os sintomas de ambas episódio deve ocorrer por pelo menos duas semanas para ser contada para um diagnóstico de psicose maníaco-depressiva .

Alternativos Manifestações

Embora seja mais comum para desenvolver depressão maníaca através de uma predisposição genética , é também possível para manifestar a desordem através de outros meios . Há casos documentados de indivíduos que sofreram traumas emocionais significativos desenvolver depressão maníaca , bem como os indivíduos que experimentam uma flutuação anormal de hormônios durante a adolescência desenvolver a condição , quando não havia registro da família anterior da doença.