casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Instalações Médicas |

Como avaliar centros de tratamento residencial

A maioria dos problemas de saúde podem ser gerenciados em nível ambulatorial ou com internação hospitalar curtas. No entanto, certas condições exigem um tratamento mais intensivo e pode ser melhor gerido em um centro de tratamento residencial. Tais condições incluem alcoolismo e abuso de substâncias, transtornos alimentares e doenças mentais. Centros de tratamento residenciais são geralmente bem-equipe e proporcionar um ambiente estruturado no qual o paciente recebe extenso aconselhamento, apoio de outros pacientes e educação. Instruções
1

Identificar os fatores mais importantes na sua decisão. Por exemplo, se os fundos são limitados , pode descartar automaticamente certas instalações . Localização geográfica da instalação é outro fator para muitas pessoas : você pode querer que ele seja perto de casa , para facilitar a visita ou longe de fornecer distância de más influências
2

Avaliar as filosofias e regras. dos centros de tratamento que você está considerando . Você pode preferir uma instalação com base na religião , se você é particularmente religioso , ou você pode querer um programa que permite relativa autonomia dentro de um ambiente estruturado. Todas as instalações têm um caráter único, e você quiser selecionar o que melhor atenda às suas necessidades.
3

Verifique as credenciais da equipe. A formação e experiência dos psicólogos e técnicos na equipe pode ter um impacto significativo sobre as taxas de sucesso do tratamento.
4

Investigar os tipos de métodos de tratamento utilizados por terapeutas da instalação . De acordo com Transtornos Alimentares Review, a maioria dos centros de tratamento residencial usar a terapia cognitivo-comportamental , um tipo de aconselhamento que os professores os pacientes a mudar seus processos de pensamento . Outros métodos usados ​​por algumas facilidades incluem terapia comportamental ou interpessoal dialético.