casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Instalações Médicas |

Como escrever um risco para Diagnóstico de Enfermagem

Enfermeiros são considerados profissionais , e seu trabalho é cuidar de seus pacientes a partir de uma perspectiva de enfermagem , que inclui a tomada de decisões sobre os planos de cuidados e tratamento dentro de seu âmbito de prática . As enfermeiras fazem diagnósticos que podem incluir a identificação de potenciais complicações e os riscos médicos, que são conhecidos como os diagnósticos de enfermagem "em risco " . Instruções
1

Avalie seu paciente. Siga enfermagem caminhos clínicos para examinar todos os aspectos do que pode estar acontecendo com seu paciente, incluindo fatores psicológicos e emocionais.
2

Use um olhar crítico de olhar para as questões que possam surgir como resultado de seu paciente de condição ou planejada treatments.Identify uma lista de riscos potenciais para as quais você e seus colegas da equipe de enfermagem deve estar assistindo .
3

Combine seus pontos " em risco" diagnósticos para a North American Nursing lista Diagnóstico Associação Internacional de diagnósticos de risco . Catálogos NANDA -I terminologia de enfermagem para que todos os médicos envolvidos no cuidado do paciente está usando a mesma linguagem . O uso de termos NANDA -I garante que o seu time vai entregar o cuidado certo para o seu paciente.
4

Escreva os diagnósticos em plano de cuidados do paciente. Liste as condições ou complicações o paciente está em risco de seguir apoiando a informação para o diagnóstico . Por exemplo, " O paciente é risco de sangramento devido à recém aumento da dose de anti- coagulent ".
5

Rever seus diagnósticos de enfermagem como condição muda do paciente. Por exemplo, se um paciente estava em risco de infecção da ferida , mas a incisão começou a curar , você pode eliminar o diagnóstico. Da mesma forma, se um paciente internado por pneumonia acaba por ser um sonâmbulo , você tem um novo conjunto de diagnósticos " em risco" a escrever.