casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Faturamento Médico |

Como tratar pacientes não segurados

A partir de janeiro de 2010, o seguro médico não é um requisito obrigatório nos Estados Unidos . A ocasião pode surgir quando um paciente sem cobertura de seguro ( se devido a razões financeiras , perda de emprego ou a incapacidade de auto-seguro , devido a condições pré -existentes ) chega ao seu escritório para o tratamento. Cuidados devem ser fornecidas em tempo hábil, independentemente se eles têm seguro ou não , assim que um protocolo deve ser posto em prática com o seu faturamento e recepção quando isso acontece. Instruções
1

Iniciado cobertura provisória se o paciente atende aos critérios . Enquanto alguns pacientes podem ter optado por não ser coberto pelo seu empregador, alguns podem não ter cobertura , devido a uma perda de emprego ou razões monetárias. Se você é um provedor contratado através do programa Medicaid do seu estado , peça ao paciente se pode qualificar-se para os auxílios estatais e explicar que, se eles são elegíveis , eles podem ter os serviços abrangidos ou pagar uma parte do custo. Requisitos para Medicaid variam de estado para estado. Por exemplo, na Califórnia, alguém colecionar selos de alimentos , um dependente menor de 21 anos ou o cego se qualificar para Medi -Cal enquanto no Alabama, as mulheres grávidas que estão sob o nível de pobreza também se qualificam para a cobertura. Se um recém-nascido precisa de tratamento , eles provavelmente serão cobertos pela ID da mãe para o primeiro mês . Programa da Criança do Estado de Seguro de Saúde ( SCHIP ) , instituído em 1 º de abril de 2009, oferece cobertura aos dependentes cuja elegibilidade é determinada por critérios mandatados pelo Estado. Cobertura irá variar dependendo do estado onde você está localizado .
2

Determinar códigos de processo que podem ser faturados para o paciente. CPT ( atual Procedimento Terminologia ) códigos indicam um serviço ou processo para o qual o médico pode faturar . Taxas contratadas negociadas com as companhias de seguros muitas vezes incluem procedimento ou consultar códigos que poderia ser dispensado no caso de uma conta - salário privado. Por exemplo, se você estiver configurando o paciente com equipamentos médicos em casa e normalmente cobram a companhia de seguros uma taxa para set-up, instrução e consultar ( 99.243 ), juntamente com o código de aluguel de equipamentos ( E1392 ) , que você pode renunciar a essa e em vez de simplesmente cobrar do paciente o valor -pago privado para o concentrador de renda mensal ($ 150) .
3

Considere o valor que você pode carregar e ainda fazer um lucro , em seguida, usá-lo como a base de sua taxa -pay privado. Um médico sabe o menor valor que ele pode cobrar por uma visita do escritório . No entanto, se você está fornecendo suprimentos ou serviços, tais como radiologia , você precisa determinar o que que o tratamento vale a pena. Se você é uma clínica pediátrica com uma alta porcentagem de pacientes com asma , considere estocando tratamentos de cuidados em casa para o paciente , como um nebulizador ou medidor de pico de fluxo , que dispensem repetidas viagens para o escritório. Colocar o paciente ou seus cuidadores no comando de seu próprio cuidado irá reduzir os custos para o paciente a longo prazo .
4

negociar planos de pagamento e colocar as datas das prestações e os montantes por escrito. Se você é um provedor dental fazendo facetas de porcelana , têm o seu departamento de cobrança elaborar um plano de tratamento com todos os custos enunciados para que não haja mal-entendidos pelos serviços prestados . Se possível, coletar informações de cartão de crédito do paciente, mesmo se eles estão pagando em parcelas com cheque. No caso de existirem problemas de coleta de pagamentos posteriores , você terá que recorrer a cobrar a conta .