casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Faturamento Médico |

Como conservar o tempo , simplificando a documentação médica

A indústria de cuidados de saúde parece ser o último que ainda mantém registros principalmente com papel e caneta. Enquanto não há um sistema eletrônico uniforme usado por prestadores que pretendam informatizar dados, vários programas eficientes existem e estão rapidamente ganhando popularidade. Ao converter para registros médicos eletrônicos (EMR) você pode economizar tempo , dinheiro e espaço para ajudar a simplificar a sua prática. Instruções
1

Comece com novos pacientes. Uma vez que você decide que é hora de agilizar seus registros médicos , escolhendo um lugar fácil para começar, você vai evitar ficar desanimado . Sem uma abundância de informações de fundo para peneirar , novos pacientes são candidatos perfeitos para ajudá-lo a se acostumar com seu novo software.
2

Converter pacientes existentes com arquivos em papel para EMR como você vê-los. Discernir entre as informações pertinentes e irrelevante para novos registros permanentes de pacientes existentes provavelmente será sua tarefa mais demorada quando se muda para EMR . Os médicos devem fazer esses julgamentos , no entanto assistência clerical pode ser a pena contratar para ajudar com a entrada de dados.
3

Execute sua prática com uma maior sensação de eficiência em termos de tempo, espaço e resíduos ambientais . EMRs também permitem que você se comunique de forma mais eficiente com outros consultórios médicos e prestadores de seguros . Você pode precisar de computadores adicionais para o seu sistema EMR para operar idealmente .