casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Hospitais |

Deveres de enfermagem em uma unidade de telemetria

Desde o início da década de 1970, muitos hospitais têm adicionado unidades de telemetria , onde os pacientes em risco de complicações podem ser monitorados eletronicamente em todos os tempos , de acordo com um artigo publicado na semana da enfermeira . Conhecido por vários outros nomes , tais como unidade de step-down , a unidade de cuidados intermediários ou unidade de cuidados progressivos , o nível de enfermagem aqui é menos concentrada do que na unidade de terapia intensiva (UTI ), mas maior do que em uma enfermaria de internação regular. Dados de máquinas conectadas aos pacientes é transmitido a uma área central, onde enfermeiros observá-lo nas telas de televisão . Monitoramento de pacientes

Algumas unidades de telemetria especializar-se em cuidados cardíacos , mas outros incluem câncer, renal , gastrintestinal e pacientes diabéticos. Embora esses pacientes são estáveis, eles estão gravemente doentes com um risco de mudança de status rápida . Enfermeiros tecnologicamente experientes rastrear taxa de seus pacientes cardíaca, pressão arterial , temperatura e nível de oxigênio no sangue com maior frequência do que seria em uma unidade normal. Eles podem administrar medicamentos aqui que seriam proibidas em outras partes do hospital. Amplo conhecimento médico é necessário para o trabalho , bem como familiaridade com a história clínica de cada paciente. Enfermeiros telemetria trabalhar com um alto grau de autonomia , seguindo as ordens dos médicos anteriores , informa o site da Escola de Enfermagem Graus . Tratamento de emergência para salvar vidas pode ser administrado se a situação assim o exige .

Deveres Caso Gestão

Os pacientes podem ser descarregados directamente a partir de uma unidade de telemetria ou se mudou para um regular cama para a recuperação continuada. Porque eles têm sido gravemente doente , muitas vezes, os tratamentos em curso ou visitas de assistência domiciliar deve ser providenciado. Enfermeiros telemetria educar os pacientes e suas famílias sobre as práticas de saúde e de bem-estar após a alta. Às vezes, a enfermeira atribuído a um paciente na unidade de telemetria irá atuar como um gestor de caso e coordenar todos os aspectos da recuperação da pessoa.
Conhecimento e Habilidades recomendados

Embora os requisitos variam de acordo com a instituição , a maioria de pedir que uma enfermeira telemetria realizar um título de bacharel em enfermagem. Cursos de tecnologia vai auxiliar na análise dos dados provenientes das máquinas sofisticadas na unidade de telemetria. Além disso, uma capacidade de multitarefa seria útil para este trabalho acelerado. De acordo com a Universidade de Jacksonville, enfermeiros telemetria pode ser obrigado a obter a certificação como uma enfermeira Certified Cuidados Progressive ( PCCN ) . À semelhança de outros enfermeiros de cuidados críticos , aqueles que trabalham em telemetria são frequentemente certificado em Advanced Cardiac Life Support ( ACLS ) . Formação em gestão de casos é também uma credencial freqüentemente realizada .