casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | hospício |

O que é o cuidado compassivo

? Cuidado compassivo é atendimento médico e emocional para pacientes com doenças terminais , a fim de tornar suas vidas mais confortáveis ​​quando o tratamento prova fútil. Ele também é conhecido como cuidados paliativos e, geralmente, ocorre em casa de um paciente . Cuidado compassivo oferece tratamento médico privado, bem como apoio emocional para ajudar os pacientes a lidar com os estágios finais da vida . Tratamento Médico

cuidado compassivo consiste em tratamento médico para melhorar a qualidade de vida de pacientes terminais . Enfermeiros e médicos trabalham para diminuir a dor e fazer sintomas específicos mais gerenciável. Eles fornecem medicamentos, máquinas de oxigênio ou de quaisquer outros suprimentos médicos necessários necessários para cuidar de pacientes em suas casas ou configurações do hospício escolhidos. No caso de uma crise médica , um paciente pode , possivelmente, ser transferido para um hospital, mas cuidado compassivo se concentra em fazer todo o possível para manter o tratamento médico em ambiente escolhido um paciente.
Espiritual Aconselhamento

aconselhamento espiritual é um componente importante que separa o cuidado compassivo de assistência hospitalar tradicional , que trata problemas médicos , principalmente em pacientes . De acordo com a escola da universidade de Indiana do estudo de medicina de cuidados compassivos , pacientes com doenças terminais podem ter preocupações espirituais , como questionar as suas vidas ou vida após a morte . Cuidado compassivo se concentra em fornecer os pacientes com orientação religiosa e espiritual para guiá-los através de suas dúvidas ou medos e para proporcionar conforto em seus dias finais.
Apoio Psicológico

cuidado compassivo oferece uma série de serviços de apoio psicológico para ajudar os pacientes a lidar com suas vidas fim. Segundo a Organização Cuidados Paliativos Compassivo, doentes terminais podem sofrer sentimentos de tristeza , ansiedade, raiva ou depressão , bem como a luta com a culpa que eles estão sobrecarregando suas famílias. Cuidado compassivo organiza sessões individuais de aconselhamento com os psicólogos qualificados e oferece grupos de apoio aos doentes . Depois que os pacientes passem, centros de cuidados paliativos também oferecem aconselhamento tristeza para suas famílias.

Benefícios

A Faculdade de Medicina da Universidade de Indiana afirma que os programas de cuidados compaixão pode melhorar drasticamente a doentes terminais bem-estar psicológico dos pacientes ea qualidade de vida . Ao incluir suporte espiritual e emocional com o tratamento médico , os pacientes de cuidados paliativos podem ser menos propensos a sofrer de depressão ou medo da morte. Cuidado compassivo também pode beneficiar as famílias dos pacientes , aliviando -os de alguns cuidados dando responsabilidades , bem como ajudá-los a lidar com a raiva, confusão ou dor que experimentam.
Elegibilidade

cuidado compassivo é geralmente destinado a pacientes que sofrem de uma doença terminal e se espera que vivem a menos de 6 meses, afirma a Organização cuidados Paliativos compassivo . Os pacientes que desejam parar de procurar tratamento médico para doenças terminais também são elegíveis para cuidados paliativos. Doenças terminais que podem exigir cuidados compassivos incluem HIV ou AIDS , câncer , distúrbios neurológicos , esclerose múltipla, doenças geriátricas ou qualquer outro , a desordem incurável avançada.