casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Home Health Care |

Instruções Gait Correia

Um cinto de marcha pode ser a diferença entre um paciente na cadeira e um paciente no chão. O cinto deve ser utilizado em todos os momentos durante a transferência de um paciente. Ele fornece suporte e segurança para o paciente e para o profissional de saúde . Sem o cinto para segurar , o paciente pode ser literalmente pendurado na balança . Colocar a correia em um paciente

Com o paciente sentado , cercar o cinto em volta da cintura , trazendo a trava para a frente com os dentes virados para fora . Alimente o cinto através dos dentes e puxar até que haja um ajuste apertado , mas não desconfortável. Uma boa opção é quando há apenas espaço suficiente para caber dois dedos debaixo dela. Puxe o restante da correia sobre os dentes e através da fivela , como faria com seu próprio cinto . Se o paciente é do sexo feminino , não se prenda a trava sobre os seios . Nunca apertar o cinto por baixo da roupa . Antes de colocar o cinto , informe o seu paciente que você vai usá-lo e assegurar-lhe que ele será removido assim que a transferência foi concluída.
Colocar a faixa em um paciente em Bed

Auxiliar o paciente em uma posição horizontal deitada de costas . Informar o paciente que ela vai estar virando seu corpo para a direita e instruí-la para pegar a barra de cama e ajudá-lo. Juntos, transformar todo o corpo do paciente para que ele está descansando em seu lado direito . Rapidamente mas com cuidado coloque uma porção da correia para baixo, onde o paciente já tinha sido deitado e um pouco menos de seu torso . Não amassar o cinto; coloque-o deitado . Role o paciente volta e ajudá-la a rolar para a esquerda da mesma maneira que anteriormente . Puxe o resto do cinto para fora até que a trava se reunirão no centro. Role o paciente à sua volta como antes e apertar o cinto .
Usando o cinto de Assistência do Paciente Caminhada

Uma vez que o cinto é preso , auxiliar o paciente em uma posição ereta , usando o cinto como um aperto de ajudá-lo a se levantar. Diga o paciente a andar normalmente , usando o cinto como guia e equilíbrio e, como precaução de segurança que ele deve começar a cair.

Avisos

Nunca fixe um cinto trançado. Nunca apertar o cinto tão apertado como cortar o ar ou fluxo sanguíneo. Nunca apertar o cinto sobre a pele nua. Nunca puxe o cinto tão rapidamente a ponto de causar queimaduras de tecido.

Utilize sempre o cinto quando a transferência de um paciente. Sempre dizer ao paciente que você vai estar usando o cinto e que você irá removê-lo assim que a transferência for concluída.