casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Como Código deficiência de testosterona

Usando o bom ICD-9 código eo código CPT adequada no faturamento inicial de um pedido médico pode garantir e agilizar o pagamento para o seu escritório . Codificação certo da primeira vez, mantém o tempo os custos de remessa e empregado , e mantém envelhecimento reivindicações de backup em suas contas. A deficiência de testosterona Billing não é diferente de qualquer outro tipo de cobrança; você só tem que ter certeza que você tem as informações para substanciar faturamento por este motivo. Coisas que você precisa
formulário encontro Paciente
prontuário
atual ICD-9 livro código
livro atual código CPT
Seguro câmara de compensação de faturamento
Computador com acesso à Internet
CMS 1500 formas de
Mostrar Mais instruções
1

obter o formulário de encontro com o paciente e verificar os procedimentos realizados e os diagnósticos fornecidos pelo provedor. Estes podem ser tanto em um suporte de papel ou , se o seu escritório é sem papel , esta informação pode ser encontrada na seção de encontro do seu software de escritório baseado em computador. Olhe para gráfico e encontro formulário do paciente e descobrir se o provedor listou "A deficiência de testosterona ", como um diagnóstico. Também olhar para todos os códigos de procedimentos e códigos de diagnóstico listados para esse paciente.
2

Pegue o livro código da CID -9 e procurar o código diagnóstico para a deficiência de testosterona. Você vai ver que não existe um código específico para a deficiência de testosterona. O provedor deve ter codificado isso como " hipofunção testicular. " Vejam-se os códigos para hipofunção testicular e você vai descobrir que existem dois tipos diferentes de hipofunção testicular listadas - iatrogênicas ( o que significa que ele foi causado por uma fonte externa ), que é código de 257,1 , ou testicular ( o que significa que os testículos eles mesmos estão causando a hipofunção ), que é o código 257.2 . Olhe para ver qual o código do provedor entrou como o diagnóstico. Pode fazer duplo verificar este diagnóstico , olhando para laboratórios recentes ou outros relatórios. Digite este código na seção correta , que é a seção 21 , da forma CMS 1500 para corresponder com o código do procedimento que ele suporta .
3

Olhe no prontuário do paciente para confirmar que o procedimento (s) no formulário de encontro e de procedimento ( s) no jogo gráfico. Olhe-se no livro de código CPT actual para confirmar que o código de procedimento está correto e atual. Digite o CPT correta ( s) na área de faturamento do seu software médico , ou se o pedido deve ser cobrado pelo papel , insira as informações CPT na seção 24 D de 1500 formulário CMS.
4

Entrar na sua conta com o seu câmara de compensação de faturamento médico e transferir a informação pedido de faturamento. Se o pedido deve ser apresentado pelo papel, imprimir o formulário 1500 e assiná-lo na seção 31. Coloque a forma dentro de um envelope e colocá-lo no correio.